segunda-feira, 10 de junho de 2013

Filme de Chuunibyou previsto para Setembro!


Bom, saber da nova temporada de Chuu2Koi vocês já devem saber há algum tempo, mas o sucesso de Takanashi Rikka e Togashi Yuuta é demais para apenas uma nova temporada. O estúdio de animação Kyoto Animation (que vocês devem estar carecas de saber, mas só para reforçar, é o mesmo estúdio de Kanon 2006, Air, Clannad, Hyouka e Tamako Market) confirmou que haverá também um filme da série já para o mês de Setembro deste ano.

O conceito do filme será bem simples: basicamente, ele contará a história da primeira temporada de maneira bem resumida (assim como Fate: Unlimited Blade Works conta o resumo de uma das rotas de Fate/Stay Night, que temos até uma análise), entretanto, para fazer com que os fãs vejam o filme também, ele contará a história a partir do olhar da Rikka, ao invés do protagonista Yuuta, o que decerto incluirá cenas exclusivas sobre o desenrolar da história e do que a Rikka passou para ser a personagem cheias de desilusões do começo do anime.

Não há muito mais informação sobre isso, mas caso você queira ver um rápido trailer do filme, é só clicar aqui embaixo:


Bem, isso encerra por hoje (post curto, eu sei), mas amanhã estarei trabalhando num material melhor para mostrar pra vocês, fora que a tradução de Shuffle! voltou e estarei atualizando os progressos hoje mais a noite ou amanhã.

Até lá, a gente se despede. Vejo vocês no próximo post!
Out.

Nenhum comentário:

Postar um comentário