sábado, 19 de maio de 2012

Planos futuros da Type-Moon


Olá galera, novidades aqui no blog! (chega de Planetarian, vocês não querem saber mais disso xP)

Ontem, os escritores Kinoko Nasu, o artista Hirokazu Koyama e o produtor Monoji Tsukiri finalmente revelaram os projetos futuros da Type-Moon através de uma entrevista para o site 4Gamer.

Segundo eles, o principal foco da empresa agora será o tão aguardado remake de Tsukihime (traduzido carinhosamente como Lunar Legend Tsukihime, ou Lenda Lunar Tsukihime) e um novo jogo da série Fate, chamado Fate/Extra CCC, uma continuação do Fate/Extra para PSP, traduzido pela Aksys para o inglês no final do ano passado.

Além disso, a produtora anunciou não uma, mas duas sequência de seu último jogo, Mahoutsukai no Yoru, que, segundo eles, "será onde a série começa pra valer".

Entretanto, nenhuma data foi mencionada para nenhuma das sequências, nem mesmo para o remake comercial de Tsukihime. Fate/Extra CCC tem previsão de lançamento para este semestre ainda, ou seja, até 30 de Junho, apesar de não se ter uma data oficial também.

Eu não joguei Mahoyo (sigla usada para designar o jogo por fãs) ainda, mas muitos fãs, tanto da empresa quanto fãs de visual novels mesmo, adoraram o jogo. Alguns reclamaram por não ter conteúdo 18+ e por ser linear demais, mas ainda assim, a maioria em si gostou muito. O que mais estou aguardando mesmo é esse remake de Tsukihime, que até hoje não tive oportunidade de jogar e que promete ser (ainda) mais longo que o original, com uma rota da Satsuki.

...Hmmm, remake com rotas para mais personagens...acho que já vi isso antes ... (Shuffle!).

Vamos torçer para o melhor, certo? xD
Out.

Nenhum comentário:

Postar um comentário