sábado, 13 de julho de 2013

Jast USA mostra suas licenças para matar, um novo projeto de Fate/Stay Night pela Ufotable a caminho?


Você já deve ter ouvido, mas a Jast USA não ficaria quieta durante a Anime Expo 2013 diante dos anúncios da sua principal "concorrente", a MangaGamer. Aliás, na minha opinião, a Jast deu um show de anúncios, especialmente para aqueles que achavam que Steins;Gate era apenas especulação ou não.

Além deles confirmarem a tradução para a brilhante visual novel (que deu origem ao aclamado anime) da Nitroplus, eles confirmaram mais jogos para tradução, dentre eles, jogos da sua nova parceira, Code Pink (Sweet Home e Sumeragi Ryouko no Bitch na Ichinichi), o fandisk de My Girlfriend is the President (Osananajimi wa Daitouryou), Little Witch Romanesque (da empresa Littlewitch, mesma de Quartett!), Shiny Days (o fandisk mais recente da então falecida Overflow, empresa de School Days) e Lightning Warrior Raidy 3 (da Zyx, lembra dela?).

Claro, sem sombra de dúvidas, Steins;Gate será uma visual novel que tem grandes chances de finalmente tornar o cenário de visual novels no ocidente algo mais abrangente e ser visto de maneira diferente pelo pessoal mais leigo ou os famosos "otacos" que só assistem e lêem séries shounen. Agora é só esperar para ver quando é que esse jogo vai ser lançado, porque, sabe como é a Jast e o tempo que ela demora para traduzir seus jogos... ainda tô esperando meu Sumaga traduzido, viu!!


E uma bomba para os moonistas de plantão: a Ufotable, estúdio de animação de Fate/Zero, anunciou nesta sexta-feira que está planejando fazer mais uma animação do universo de Fate/Stay Night, o que deixou todos os fãs curiosos para saberem o que eles estão tramando.

Seria um remake do (lixoso) anime de Fate/Stay Night feito pelo Studio Deen? Seria ainda um filme da rota Heaven's Feel? Um anime de Fate/Hollow Ataraxia (PORRA, esse sim eu estaria botando fé!)? Um anime contando sobre as outras guerras pelo Santo Graal anteriores (ou posteriores?) à Fate/Zero? Seria ainda uma outra adaptação de outras obras da série como Fate/Apocrypha ou Fate/Prototype (este último que recentemente lançou um livro no Japão e estourou de vendas)? Ninguém sabe ao certo, só podemos especular.

De qualquer forma, eu pago pau mesmo pra tudo que a Ufotable faz, logo, independente do que acabar saindo, mesmo eu não sendo muito chegado ao anime original da série, eu vou acabar tendo que conferir mais cedo ou mais tarde graças a este estúdio.


Bom, o post foi curto e termina por aqui. A gente se vê na próxima, e tenham um ótimo final de semana!
Out.

Nenhum comentário:

Postar um comentário