segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Devil Survivor 2 The Animation em Abril, Novo Digimon também para 3DS

#partiu #demon #rpg #pocky  #fanmade
Se você já jogou algum jogo da série Shin Megami Tensei, percebeu que a Atlus é uma das melhores empresas de JRPGs atualmente. Persona, Devil Survivor e Devir Summoner são de longe as séries mais conhecidas da empresa (talvez a única que chegue perto mesmo é Trauma Center, jogaço mesmo assim).

Agora os fãs de RPG poderão comemorar, pois finalmente vocês terão a chance de ver uma série animada de Devil Survivor, e o melhor, já em Abril deste ano! A animação será feita pelo estúdio Bridge, um estúdio recente que fez poucos títulos como Mitsudomoe, mas pelo PV, tem cara de que vai ser muito bom e bem fiél ao enredo original do jogo.


Devil Survivor é uma série de RPG para Nintendo DS (e 3DS, com o Devil Survivor Overclocked) que conta a história de três estudantes do colegial que receberam um eletrônico estranho e tentam descobrir o que ele faz. Num belo dia, demônios invadem a cidade deixando a população de Tokyo em pânico, resultando em muitas mortes e muita gente que simplesmente se enclausurou dentro de casa para tentar ficar vivo por mais alguns dias. Os três estudantes principais da história descobrem que o dispositivo que eles ganharam faz, dentre outras coisinhas, invocar demônios "do bem" para lutar contra os demônios que invadiram a cidade. Além de terem que sobreviver a invasão, eles têm 7 dias para exterminar todos os demônios da cidade de algum jeito antes que a humanidade seja exterminada por completo.


Lembra do Digimon de Play1 que você criava o seu digimon, treinava, mandava ele cagar e batalhava (indiretamente) com ele ao encontrar outros digimons selvagens enquanto a história (?) rolava? Pois é, se você gostava daquele jogo, fique feliz, pois será lançado um remake dele para o 3DS ainda neste ano, juntamente com a versão para PSP anunciada um tempo atrás.

Digimon World Re:Digitalize terá o mesmo esqueminha do jogo que acabei de falar, mas desta vez contará com uma história nova, novos digimons, e lógico, terá cenários novos e nunca antes vistos. A versão para o 3DS inclusive terá, além de (óbvio) suporte para o 3D estereoscópico do portátil, um melhor aproveitamento dos sensores extras e das duas telas dele.

O jogo será distribuido pela Bandai Namco Games e, assim como Digimon Adventure para PSP e Digimon Crusader para IOS, faz parte do aniversário de 15 anos da série, sendo que ainda deram a dica que um quinto plano para a franquia será revelada em Abril deste ano pela revista japonesa V-Jump. Eu particularmente não gostei muito do clássico para Play1, mesmo sendo considerado o melhor jogo de Digimon até hoje, mas para quem curte, tá aí outro motivo para ficar feliz, e quem sabe com esse remake, o jogo não me faça mudar de opinião.


Isso é tudo por hoje galerinha. Até a próxima!
Out.

Nenhum comentário:

Postar um comentário