segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Gameplay de Phantom of Inferno, e... Mirai Nikki pela JBC?


Ah, finalmente Phantom of Inferno terá mais que só algumas CGs reveladas, mas sim o seu gameplay já está para os olhos curiosos de quem quiser ver lá no Youtube!

O reboot do clássico da Nitroplus, mesma produtora de tantas VNs que eu adoro como Sumaga, Saya no Uta, Hanachirasu, Zanmataisen Demonbane, Chaos;Head e Stein;Gates, será exclusivo para Xbox 360, e será lançado dia 25 deste mês no Japão. O jogo contará com uma boa recauchutada nos visuais (com gráficos inspirados no anime), trilha sonora melhorada, vozes remasterizadas, mais rotas e mais personagens.

Fica aí alguns vídeos do gameplay da visual novel:


Vídeo para fapeiros de plantão (mas não irá entender p**** nenhuma se não entender japa xP)

O jogo será lançado na versão normal e limitada, custando 7140 ienes (aprox. 185 reais) e 9240 ienes (aprox. 240 reais) respectivamente.


E para os fãs de mangás e de Mirai Nikki, comemorem bastante, pois a JBC irá lançar a série Mirai Nikki (ou The Future Diary, como é conhecido nos EUA) para o Brasil ainda neste ano.

A notícia veio do Mercado de Pulgas, uma feira de compra e troca de mangás e HQs (e mais uma pá de muamba produtos) que acontece todos os anos em São Paulo, onde um representante oficial da JBC, Cassius Medauar, anunciou a aquisição dos direitos de publicá-la no Brasil. Faz um tempinho já, mas queria falar um pouco neste post xD

Mirai Nikki é uma série de mangá de Sakae Esuno, com 12 volumes em tankobon (sendo 10 lançados nos EUA pela falecida TokyoPop) lançados de 2006 até 2010, e cuja série animada, que terminou neste mês de Abril e ficou extremamente famosa no mundo poser otaku, conta a história de Amano Yukiteru, um estudante do colegial estilo "forever alone" que fica na dele enquanto registra coisas (in)úteis no diário do seu celular. Seu amigo imaginário, Deus Ex-Machina, é, na verdade, o Deus do tempo-espaço, e decide fazer um jogo para decidir quem deve sucedê-lo, contando assim com 12 participantes, sendo um deles o próprio Yukiteru, com diários com poderes distintos. Uma colega de classe, Gasai Yuno, se revela uma participante do jogo, mas que propõe à Yukiteru para que trabalhem juntos para sobreviverem o jogo, já que, além disso, ela o ama mais que tudo. E assim, surge uma história cheia de ação, mistério, um tanto de investigação, romance e pensamento lógico, e claro, muitas reações e frases típicas de personagem yandere.

Eu gostei bastante da série, tanto o anime quanto o mangá (sim, eu já li o mangá), apesar de que estou longe de me considerar fã dela. Todos criticaram o final do anime, mas... digamos que o final do mangá é menos pior que o deste, então recomendo que, mesmo se você não conhece muito da série, acompanhe o mangá para não achar ruim depois. Eu... QUERO acompanhar este mangá, mas Soul Eater já quebrou minha carteira...ugh... maldita JBC, lança esses títulos legais todos justamente quando não posso gastar T.T

*Talvez* eu faça uma análise do mangá por aqui, mas ainda não é certeza. Adoraria fazer isso, mas como meu dinheiro não nasce em árvores (e fora que o preço dos mangás novos da JBC será de R$11,90), deixarei isso para o futuro...


Bom, meu post termina aqui. Até a próxima pessoal ^^
Out.

Nenhum comentário:

Postar um comentário