sábado, 6 de outubro de 2012

Vídeo Prévia [1] - Little Busters!


Sabem que dia é hoje pessoal?

Sim, hoje é sábado, geralmente não tem escola... também, mas mais do que isso, hoje é 6 de Outubro, dia da estréia japonesa de Little Busters no Japão, aquele que teve sua visual novel original produzida pela Key e distribuída pela Visual Arts, os mesmos criadores de Kanon, Air, Clannad, e mais recentemente, Rewrite.

Mas nós não ficaríamos contentes em fazer *só* uma matéria sobre a estréia do anime, então, nós estamos mais que orgulhosos em dizer que fizemos o nosso primeiro vídeo falando sobre a prévia de Little Busters em anime!

Veja o vídeo, aqui embaixo, de preferência pelo Youtube mesmo para aumentar o tamanho do vídeo, e não se esqueça de curtir, favoritar, comentar e se inscrever caso gostou da nossa prévia ^^


Como o vídeo é bem longo, não estarei postando um post extremamente longo aqui. Espero que gostem, e digam se desejam mais vídeo prévias nossas ou outros tipos de vídeos nossos sobre... o que você quer ver. xD


...Sim, o post do hoje é só o vídeo, mas eu acho que ele por si só explica melhor do que 8 parágrafos escritos, além de ser mais agradável pra vocês.

É isso pessoal, até a próxima!
Out.

Nenhum comentário:

Postar um comentário