segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Show de Kira☆Kira e nova temporada de Boku wa Tomodachi ga Sukunai!

Ô beleza, temos boas notícias hoje, tanto para os fãs de visual novels quanto para os fãs de animes.
Mas como eu gosto mais de visual novels, vamos para a notícia dela primeiro!

A Overdrive, a mesma produtora de grandes visual novels como Edelweiss, Deardrops e Dengeki Stryker, estará comemorando o quinto aniversário de seu jogo Kira☆Kira com o lançamento de um show em formato anime da banda retratada no jogo, a Star Generation, só que desta vez com um outro nome: a Kick Start Generation, que, pelo menos de acordo com a foto, contará também com os membros da banda d2b, do jogo Deardrops, e até mesma da personagem principal de seu próximo jogo, 僕が天使になった理由 (Boku wa Tenshi ni natta Wake, ou "O Motivo que me Tornei um Anjo"... estranhamente, o título do jogo para o inglês, segundo a própria Overdrive, será traduzido como "Love Song to the Angels"...duvida? Vai lá no site oficial pra ver se estou zuando)

O vídeo promocional foi estreado ontem, e está aqui abaixo para vocês todos verem:


Kira☆Kira foi a segunda visual novel da Overdrive, lançada (duh) 5 anos atrás, que conta a história de Maejime Shikanosuke, o personagem principal, que acaba por conheçer Shiino Kirari, uma meiga menina que trabalha no mesmo local de serviço que o dele, e consequentemente da mesma escola também. Com a mentalidade de querer "sair da mesmisse da vida", eles, com o incentivo de seu melhor amigo e mais algumas meninas da escola, decidem formar uma banda, e assim começa a história de "drogas, sexo e rock n' roll!" da banda, tendo que passar por várias situações e dificuldades que uma banda tem que passar, mas no final, sempre aproveitando o máximo do momento.
 (tá, a parte do "drogas" é mentira, mas você entendeu)

O "show" terá duração de cerca de 30 minutos, e será lançado em formatos Blu-Ray e DVD, além de vir com o CD do show, contendo 4 músicas (só??). A versão em Blu-Ray custará 5250 ienes (ou pouco mais de 130 reais) e a versão em DVD custará 4200 ienes (105 reais), ambos com data de lançamento para dia 26 de Dezembro... isso daria um bom presente de natal atrasado, hein!

Sobre o próximo jogo da Overdrive que mencionei, ainda não há data de lançamento definida para ele, mas o site oficial sugere o lançamento no próximo inverno japonês, que corresponde ao nosso verão. Pelo jeito, também será uma VN com tema musical...mas eu não tenho nada a reclamar. ^^

Site oficial aqui
Pô, mas temos mais notícias hoje. Vamos para ela então.
Para os verdadeiros fãs, com certeza já ouviram falar disso antes, mas o anime Boku wa Tomodachi ga Sukunai terá a sua segunda temporada, com o título ainda provisório de Boku wa Tomodachi ga Sukunai 2.

O vídeo promocional está aqui embaixo, caso queiram ver:


O anime original conta a história de Hasegawa Kodaka, um aluno transferido no meio do ano, que devido à sua péssima primeira impressão com a sala, foi tomado por um delinquente. As coisas ficaram assim por um mês, até que ele se encontrou com Mikazuki Yozora, uma aluna da mesma sala dele que prefere conversar com seu amigo imaginário Tomo-chan do que com qualquer outro. Como ambos não tem nenhum amigo verdadeiro, Yozora tem a idéia de criar o "grupo da vizinhança", que na verdade é um tipo de clube focado em fazer amigos. Com Kodaka como primeiro membro, as aventuras do grupo começam, e mais tarde se intensificam com a entrada de vários outros membros... todas meninas, o que vira praticamente um harem para ele, só que com um toque forte de comédia, cheio de piadas e referências a cenas de séries já conhecidas e frases clichês.

O anime, baseado no mangá que foi baseado na light novel, teve sua primeira temporada feita pela AIC Build (Koi to Senkyo to Chocolate, Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai), que diga-se de passagem teve os visuais muito bem feitos, especialmente para um anime de comédia, e que também será responsável pela animação da nova temporada. A emissora japonesa TBS estreará a nova temporada em Janeiro.


...E por que eu coloquei as duas notícias juntas? ...sei lá, porque quis.......mentira, Boku wa Tomodachi da Sukunai também tem uma visual novel para PSP, e não sei se vou ter outra chance de falar isso xP

"HA! Eu já tenho."
Bem pessoal, por hoje é só. Espero que tenham gostado do post ^^

Até a próxima!
Out.

Nenhum comentário:

Postar um comentário