sexta-feira, 24 de agosto de 2012

To Love Ru Darkness - Mais um (grande?) anime pra temporada de Outubro!


Aposto que você está precisando de um bom anime pra assistir, não? Alegre-se então, pois o anime ecchi/hentai que todos adoram ganhará a sua terceira temporada de anime: To Love Ru Darkness!

A produtora Xebex (D.N.Angel, Love Hina, Pandora Hearts, Shaman King) confirmou faz um bom tempinho que o mangá, em publicação até hoje, terá a sua terceira temporada de anime. Pro pessoal mais antenado, com certeza você viu isso em algum outro site, ou mesmo só ouviu falar da OVA e deduziu isso, mas enfim, de qualquer jeito o anime será lançado bem em breve, na temporada de Outubro. Pra quem quiser ver o vídeo promocional, clique no link aqui embaixo (mardito Youtube e seus vídeos não-listados!)




To Love Ru Darkness é a continuação de onde a temporada passada, Motto To Love Ru, parou, mas agora terá como personagens principais a Yami (ou Konjiki no Yami, para os mais íntimos) e a Momo, irmã da Lala. Momo fica com dó do Rito, o personagem principal, e quer agradá-lo com um plano para construir um harem só para ele com todas as meninas que estiverem por perto (nem a irmã dele se salva!), o que vai até incluir mais uma menina nova no meio das coisas. Além disso, misteriosamente, um grupo de estudantes da escola que todos eles estão são possuídos por uma entidade estranha, e isso vai acabar envolvendo a Yami com as suas técnicas de assassina intergalática.

Sobre a série... bem, a primeira temporada de anime, por incrível que pareça, tem história, e é cheia de momentos que vão agradar todos os gostos, desde comédia ecchi até lutas e até drama. Mesmo sendo 24 episódios, o anime é bem equilibrado, e os últimos episódios (e o final) são bem surpreendentes. Já a segunda temporada deu a sensação de ser simplesmente um fan-service/aquecimento para To Love Ru Darkness. Ao contrário da primeira temporada, onde todos os episódios são sequenciais, a segunda temporada tem todos os seus 12 episódios divididos em 3 partes cada (até o OVA pra To Love Ru Darkness foi assim...), sendo que cada um deles não tem nada a ver com a parte anterior ou com os episódios anteriores, com exceção do último episódio. A parte da história some e é simplesmente comédia ecchi daí pra frente, mesmo tendo novas personagens...

Agora, o mangá.... ah, o mangá... se você acha que To Love Ru sem censura já é bom, você não viu nada... huhuhu... eu não quero estragar a graça, tudo o que vou dizer é que é muito bom. Confira sob seu próprio risco.


É pessoal, nem vou comentar o OVA, porque não tem o que comentar. Das três partes dele, a primeira é a introdutória, que a Momo tem a idéia disso e uma cena curta dela, depois é a parte da irmã do Rito, a Mikan, que é atingida pelo pólen daquela bebê que eu sempre esqueço o nome, e a última parte é a da Haruna, que é vítima de mais uma das invenções da Lala. Eu gostei da parte da Mikan, mas o episódio em si até que é legalzinho. (Buá, mas num teve a Run... Dx)


Bem, vejamos... em Outubro, teremos anime de Little Busters, anime de Robotics;Notes, segunda temporada de Hiiro no Kakera, segunda temporada de Medaka Box, segunda temporada de Seitokai no Ichizon, terceira temporada de To Love Ru, terceira temporada de Bakuman... vai ter filme da Madoka Magica (digo o terceiro, que vai ser original, ao invés de reprise, que foi os dois últimos)...fora que a segunda temporada de Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai e a terceira de Sora no Otoshimono ainda estão previstas para este ano!
... eu prevejo todo o meu tempo livre indo embora nesse final de ano... ah, mas vai valer a pena ^^

E vocês, qual anime vocês estão mais ansiosos pra este final de ano? Deixe o seu comentário! xD

Eu fico por aqui por hoje. Até a próxima.
Out.

2 comentários:

  1. Ótima matéria! gostei de todas as temporadas de To love, principalmente o Motto to love (a qual vi sem censura. Dos animes de outubro verei: Little busters (que ja joguei a novel e to doido pra conferir o anime), Ore no imouto (esperando essa temporada há tempos) e Bakuman =)

    ResponderExcluir
  2. prefiro to-love-ru^^to doido pra q sai logo a 3 temporada naum consigo mais espera!!!!!!!!!

    ResponderExcluir