quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Metal Gear terá live-action e novo vídeo promocional de Fate/Stay Night [Réalta Nua]! (não é 18+)


Você-você-você-você quer... live-action do Metal Gear? Toma essa então: não só será certeza que o filme será feito, mas também será produzido pela Columbia Pictures e distrubuída pela própria Sony!

O responsável pela direção da produção será Avi Arad, responsável por vários filmes da Marvel como O Justiceiro, X-Men, Blade e Homem Aranha, inclusive o reboot mais recente dele, que deu um ar novo e bem mais fiél aos quadrinhos originais, fato que agradou muitos fãs da série original, tanto os novos fãs quanto os das antigas. Todos sempre tem o medo de "Ah, mas o jogo/digital graphic novel não é desse jeito" ou "Desde quando Metal Gear tem tantos efeitos especiais?" ou "e cadê o *insira nome do personagem aqui*?", mas sei lá, eu acho os filmes deles bons, na dose certa entre uma coisa legal de se assistir e fiél à obra original.

Ainda não há data para lançamento do filme, e nada além disso foi pronunciado oficialmente. Em qual jogo ele será baseado? Quem vai atual como Solid Snake? Como que será as batalhas contra os "chefões" dos jogos? Vai ser em 3D? Qual será a história?

... isso tudo deverá ser revelado nos próximos meses. Mas enquanto você espera, que tal um filminho pra destrair, hein? Nem precisa sair do blog para vê-lo ^~


E agora, a segunda notícia de hoje:


O port de Fate/Stay Night [Réalta Nua] já está na ponta da língua dos fãs e do povo, e finalmente eles revelaram o filme promocional para o jogo. Dê uma olhadinha nele antes de ler o resto do post:




O jogo será produzido pela Type-Moon (tava esperando que fosse outra? *trollface) e distribuída pela Kadokawa Shoten Games (a mesma distribuidora de alguns ports de outras VNs e jogos de animes, como Shuffle! On the Stage, Da Capo Four Seasons e Lucky Star, todos para PS2, e Mirai Nikki, Sora no Otoshimono e Toaru Majutsu no Index, para PSP). A empresa de animação Ufotable (Fate/Zero, filmes de Kara no Kyoukai, Tales of Symphonia) se responsabilizou pelas cutscenes e vídeos de abertura e encerramento para o jogo, em todas as suas rotas, e como mostra o próprio vídeo promocional, com certeza poderemos contar com animações de altíssima qualidade para o jogo... mas é, tenha em mente que, assim como todos os ports de visual novels 18+ de PC para consoles e portáteis, o jogo não contará com as HCGs do jogo original, e com isso, terá algumas alterações na história por causa disso. Mas isso não quer dizer que o jogo ficará totalmente sem graça, né? xP
(Bom, daí depende do gosto do freguês...)

Isso vai ser o máximo que você vai ver...
O jogo será lançado exclusivamente para PSVita dia 29 de Novembro deste ano, pelo preço de mercado de 6.300 ienes (ou 160 reais). Além disso, o jogo contará com um código para o download de um jogo de cartas spin-off do universo Fate/, que inclusive terá os mestres e servos de Fate/Zero, porque port que é port tem que ter fanservice... senão perde a graça...
Nenhuma versão especial foi revelada até o presente momento.


Bem galera, eu fico por aqui por hoje. Até o próximo post! o/
Out.

3 comentários:

  1. o Fate/Stay Nigth Réalta Nua é a mesma historia do Unlimited Blade Works?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jogo será o mesmo que a versão de Fate/Stay Night para PS2 (também subtitulada Réalta Nua), mas com cenas extras e animações novas. A história é igual à do Fate/Stay Night original, mas por ter cenas 18+ no original e o port ser um jogo 15+, algumas cenas são editadas.

      Que eu saiba, o Unlimited Blade Works é só uma rota do jogo (no caso, a rota da Rin). O jogo para PSVita terá todas as rotas de todas as personagens.

      Excluir
  2. Filme de Metal Gear? O impossível aconteçeu.

    ResponderExcluir