sexta-feira, 22 de março de 2013

Shuffle - Confira a Tradução, AGORA!

Eu que o diga! xDD
É hora! É tempo!

Você provavelmente ouviu falar que nós estávamos trabalhando com Shuffle!, certo? Pois bem, muita gente
ficou esperançosa com a nossa tradução, o que me alegrou bastante. Só que eu não queria deixar vocês
esperando mais uns bons meses para o lançamento da tradução completa, então eu e o restante do grupo de
tradução demos duro e nos esforçamos bastante nas últimas semanas para lançar o patch parcial da
tradução para vocês aproveitarem!

Como eu já escrevi bastante no meu post original, veja a minha sensação de completar o patch e o local para download aqui:



Bom, eu espero que vocês tenham gostado da surpresa que preparamos para vocês, e enquanto a tradução completa não sai... vai logo baixar a tradução e instalá-la em seu computador, você terá o fim de semana inteiro para se divertir com o jogo xD

Até a próxima!
Out.

6 comentários:

  1. Eu tenho a versão 1.69 do Shuffle e a tradução não deu certo o jogo não abre, eu tentei colocar os arquivos separados e percebi que o data02000.arc tem 652 MB e a da tradução tem 5,60 MB oque eu faço ???
    Meu sistema operacional é 32 bits e windowns 7.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. a tradução funciona na versão da steam? se não vocês podem fazer uma tradução ou conhecem uma que funcione na versão da steam?

    ResponderExcluir