quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Título da segunda temporada de Haganai, e esquenta pra Chuunibyou!

Rinjinbu no bukatsu... kaishi!
Finalmente, pessoal!
Depois de tanto suspense (desnecessário, claro), Boku wa Tomodachi ga Sukunai já tem o seu título para a segunda temporada fixo. Sua continuação terá o título Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT, ao contrário de tantos outras especulações como "2nd" e "+".

Atendendo aos pedidos dos fãs, o criador original da série, Hirasaka Yomi, estará fazendo os scripts das personagens e botar ordem em quem escrevia os scripts anteriormente, então é de se esperar que a segunda temporada do anime siga melhor a light novel original e os mangás.

Para quem não conhece, Boku wa Tomodachi ga Sukunai conta a história do personagem principal, Hasegawa Kodaka, que por causa de sua primeira impressão na escola nova e seu cabelo loiro (não sabia que japoneses associam cabelo loiro em homens com ser delinquente, mas...) não consegue fazer amigo algum. Um dia, enquanto andava pela escola, ele viu uma garota de sua sala, Mikazuki Yozora, conversando com um amigo imaginário dela. A partir daí, os dois começaram a conversar um pouco, e no final das contas, Yozora teve a idéia de abrir um clube escolar para que pessoas semelhantes pudessem fazer amigos. Nos episódios seguintes, novos (e excêntricos) membros entram no clube, e assim começa a história deles.

O anime é interessante, mas quero evitar falar muito sobre ele *agora*. Você saberá porquê em breve.
Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT estreará nas grandes emissoras japonesas em Janeiro de 2013, e será animada pela AIC Build (Haganai original, Ore no Imouto, Koi to Senkyo to Chocolate).
Pra quem não sabe, Haganai é a abreviação do título do anime.

Azusa, Mio e... ops, anime errado.
E pra quem está animado com o novo anime da Kyoto Animation, Chuunibyou demo Koi ga Shitai!, já deve estar torrado de tanto ver os vídeos postados no canal da produtora, né?

...tenho uma surpresa pra você....
MAIS UM VÍDEO!


Anime-se, pois pelo menos esse daí é bem longo, e se você entender um pouco de japonês, vai entender um pouco do "background" dos personagens principais, suas personalidades e o jeito que eles pensam. Se você não entender japonês.... bem, pelo menos pode apreciar a animação da Kyoto, belíssima como sempre, e dar um pouco de risada das cenas.

Só relembrando que o anime estreará no Japão bem em breve, dia 3 de Outubro... tá chegando, hein.


Bom, o post fica por aqui (eu falei que o post seria light, não?). Amanhã tem mais (eu acho).
Out.

Um comentário:

  1. Só vou assistir esse anime por que é da Kyoani, a sinopse não me agradou muito. Gostei do PV, o protagonista lembra o de Hyouka e a garota tem aquele jeito baka da Yui (LOL) xD

    E oq foi aquilo no final do video, seria o END??

    ResponderExcluir