quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Black Ops com Jormungand, Miku com Android, e Saint Seya no PSP. Quer mais?

 

Vamos lá, as notícias de hoje devem agradar a todos agora ^^


Gente que ama animes e jogos de tiros amarão essa notícia em dobro: a franquia de FPS da Treyarch, Call of Duty, firmou uma espécie de parceria com Katahashi Keitarou, criador da série de mangás e anime Jormungand. A "operação em conjunto" das duas franquias é bem promissora, uma vez que ambas as séries têm muita coisa em comum e muito material novo para mostrar (haters e ragers irão falar que não... bem, de fato o esquema é o mesmo dos 5 últimos jogos, mas a Activision sempre arranja uma coisinha ou outra para incluir e falar que é foda... e sim, um FPS de Jormungand daria MUITO certo... bem mais certo que o jogo de Black Lagoon)

Nada foi confirmado oficialmente, então coisas como se os personagens de Jormungand vão ser renderizados no jogo em algum DLC, ou se vai ter uma missão baseada numa das operações do anime, ou se o cenário de alguma missão se basear nas cidades... só podemos especular, mas é claro, se estão fazendo parceria, é porque vem coisa, e como as duas séries são bem famosas no Japão, vai ser coisa boa. Pra quem quiser ver o site que não tem nada, tá o link aí embaixo.


Call of Duty: Black Ops II será lançado para PS3, Xbox 360 e PC no dia 13 de Novembro de 2012, para EUA e Europa. A versão japonesa sairá um pouco depois, dia 22 de Novembro, por 7980 ienes (aprox. 200 reais). Só para lembrar, a segunda temporada de Jormungand, Perfect Order, será lançado no Japão nos dias 9 e 10 de Outubro.
Não resisti colocar essa imagem...kkkkk
Hatsune Miku Live Stage Producer é o novo jogo do ídolo virtual japonês que todos adoram. O jogo é um jogo social, estilo aqueles do Facebook, mas com a Miku... é, não tem muita surpresa assim não. No jogo, você basicamente treina a Miku para ser um ídolo que todos no mundo adora, ensinando ela a como se apresentar, habilitar roupas para as apresentações, selecionar as músicas que ela vai cantar, e tantas outras opções para você interagir com outras pessoas no mundo real, se ajudarem e trocar items.


O jogo estará disponível para download na Google Play e na Apple Store gratuitamente na primavera (ou seja, até o final do ano), apesar de, como em todos os jogos sociais, vai ter alguns items que serão pagos... afinal, é assim que eles ganham dinheiro. Pra quem curte a personagem, já tem dois jogos musicais dela para IOS (vulgo Iphones, Itouchs e Ipads da vida), chamado Miku Flick (1 e 2), que é uma versão bem mais muída dos jogos da série Project Diva, para PSP, e mais recentemente, PSVita


Por último, teremos um jogo do Cavaleiros do Zodíaco, ou se você preferir o nome em japonês, Saint Seya. No caso, o jogo se baseia na nova série, Omega. Dê uma olhada.


................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
Que merda de jogo hein...

Sério, poderiam ter colocado um maior esforço no jogo, mesmo sendo para PSP. Poxa, os ports de Blazblue e Soul Calibur pra PSP foram fodões, e os jogos de luta de Bleach e Dissidia Final Fantasy também provam que o PSP tem bastante capacidade de rodar jogos de lutas bons, ao invés desse fan-service bem mixuruca... bem, os fãs que aturaram o anime novo gostarão, pelo menos.

Como pode-se ver no vídeo, o jogo será lançado apenas para PSP no dia 29 de Novembro deste ano, com o preço de 5230 ienes (aprox. 135 reais). Nenhuma notícia sobre lançamento no ocidente foi oficialmente lançada.


Bom, isso é tudo por hoje. Era pra eu ter postado isso aqui bem mais cedo, mas infelizmente não deu. Estou trabalhando numa coisa bem legal para postar aqui no blog. Fiquem espertos para quando lançar, e até a próxima!
Out.


Nenhum comentário:

Postar um comentário