domingo, 11 de novembro de 2012

Tick! Tack! anunciado, e jogo original vindo em cópia física!! Hell Yeah!!!


Nossa, acordei de bom humor até depois de ler a notícia original. Minha felicidade náo tem palavras!

Bom, mas vamos ao post em si?
Segundo o próprio blog da MangaGamer, tradutora de visual novels de várias empresas como a Circus (Da Capo), Overdrive (Dengeki Stryker, Kira*Kira, Deardrops), Softhouse (Boob Wars, Sexy Demon Transformation) e da própria Navel (Shuffle! original, Soul Link), o primeiro fan-disc da série, Tick Tack!, já está totalmente licensiado e pronto para tradução.

Para quem não conhece, Tick Tack! seria algo como um after story da rota da Nerine do jogo original, onde Rin, o personagem principal, e sua namorada Nerine acham uma máquina do tempo por engano e que acabam levando eles para o passado, antes do nascimento da Nerine. Lá, na mansão do Rei dos Demônios, o pai de Nerine, Forbesii, está noivo de Ai, mas ao mesmo tempo, sua empregada, Sage, também ama Forbesii secretamente, estabelecendo uma situação bem complicada para os três personagens. Cabe à você, como personagem principal, a descobrir os verdadeiros motivos dessas personagens de querer se casar com o Rei dos Demônios, e no final, descobrir quem é a verdadeira mãe de Nerine.

Essa imagem resume perfeitamente a história... exceto pelas H-Scenes...
O jogo nem de longe é uma sequência direta do jogo original, uma vez que foca apenas no posfácio da rota da Nerine, mas ainda assim, é um prato cheio para os fãs do jogo e da personagem. Apesar de sua base ser, de fato, uma visual novel, você tem a liberdade de conversar com Nerine, Sage e Ai no decorrer do jogo, em qualquer ordem que bem desejar, e com base nessa ordem e nas opções selecionadas no decorrer do jogo, a história vai mudando para um lado específico, além de, como todo fan-disc 18+, habilitar novas H-Scenes com outras personagens também... ou você acha que o Rin tá ajudando de graça? *Trollface

Os status da tradução ou a data definitiva para o lançamento do jogo ainda não foram divulgados, mas a empresa confirma que terá o título disponível em 2013.


Mas se você é fã da Navel, ainda tem mais!
A MangaGamer também oficializou a produção de cópias físicas do jogo até o Natal deste mesmo ano, que inclusive terão milhares de correções das traduções originais, e se você comprou o jogo via download, você terá o direito, sem pagar nem um centavo por isso, de atualizar a tradução do seu jogo online.

... compra garantida? Pra mim sim! Alô, empréstimo?
Olha, não dá pra expressar com palavras o quão feliz estou com essa notícia toda... acho que ficaria mais feliz que isso só se conseguissem licença para o segundo fan-disc da série, Really? Really!, ou para a versão mais-que-completa do jogo, Essence+... ou, se eu ainda não morrer até lá, uma tradução oficial de Oretachi ni Tsubasa wa Nai... daí sim poderei morrer feliz xD


Bom, espero que tenham gostado do nosso post. Amanhã tem mais, e tenham um ótimo domingo! ^^
Out.

Nenhum comentário:

Postar um comentário