sábado, 10 de novembro de 2012

Live Action de Sengoku Basara, e Fist of the North Star em Dezembro! (Janeiro para Wii U)


(Esse blog... tenho que parar de ter preguiça e voltar a postar aqui... pois bem...)

Desta vez as notícias são pra quem gosta bastante de jogos hack n' slash, aqueles famosos jogos em que você sozinho tem que enfrentar ondas e mais ondas de inimigos, e eventualmente chefões bem fortes, usando seus poderes especials e habilidades diversas... e se essa definição é vazia para você, entenda como um jogo no estilo God of War, os joguinhos de Ben 10 para PS2 e Dynasty Warriors.

Sengoku Basara, um jogo desse estilo da Koei que também rendeu duas temporadas de anime e alguns OVAs, é uma série que já fez surgir muitos desses jogos no mercado, que por sua vez ficaram muito famosos no oriente, agora terá a "honra" de ter um live action exclusivo. Você pode ver o trailer deste filme abaixo:


O estilo é bem de live action japoneses mesmo, como os de Street Fighter, Tekken e Mortal Kombat, com movimentos exagerados, falas típicas entre vilões e heróis e uma porrada de efeitos especiais... mas sei lá, achei o trailer legal. O trailer geralmente é melhor que o filme mesmo, mas bem, para os fãs deve valer a pena de ver enquanto os live actions de xxxHolic, Akira e Bleach ainda não ficam prontos.


E acima, você pode ver o trailer do novo jogo da franquia Fist of the North Star, franquia da Tecmo Koei (olha só, você de novo!). Fist of the North Star: Ken's Rage 2 é mais um hack n' slash bem apelão e rápido do que os demais jogos (ah, isso sempre acontece com novas iterações de jogos desse tipo xP) para você descarregar a sua raiva no jogo. Eu não sou lá tão fã de Fist of the North Star, mas achei um jogo bom até.

O jogo será lançado em 20 de Dezembro para PS3 e Xbox 360, e para quem está de olho no Wii U, só terá a mão na versão especial deste jogo para o novo console dia 30 de Janeiro do ano que vem.

(Sócuidadoparaoseuwiiunãodesligarsozinhoviu)


Bom, isso é tudo por hoje. Amanhã (ou hoje mesmo, quem sabe?) teremos mais notícias, então não nos abandone ainda! xP
Out.

Nenhum comentário:

Postar um comentário