segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Conheça um jogo onde você deixa mulheres (do mal) peladas, NIS America vai traduzir novos jogos de Mugen Souls e Neptunia Idol PP

Desde quando alguém vai pra rua com um leque gigante?
Japão: o pais que vive no ápice da tecnologia. Japão: o pais que vira e mexe inventa coisas mirabolantes e que antes todos consideravam impossíveis. Japão: pais do pão que muitos adoram chamar de lar, doce lar. Japão: pais também das maiores bizarrices do mundo lado a lado com Rússia e Coreia, só que pior, tanto que a paixão (ou obsessão?) por certas coisas passem um pouco do limite em alguns casos.

Akiba's Trip seria um jogo como qualquer outro, onde você tem ação, explora a terra do oriente, conhece umas boas curiosidades, recriação real de certas lojas e shoppings de Akihabara... exceto que aqui, a pancadaria come solta e até bishoujos que viram vampiros terão que ser derrotados... batendo forte nelas? Mas que sem graça! Claro que seria despindo ela, não?

O jogo da empresa Acquire (mesma empresa de Sumioni, Kamizawa e Ken to Mahou to Gakuen Mono) é apenas para maiores de 15 aninhos, mas isso não tira que se trata de um jogo, no mínimo, peculiar. Além de óbvias melhorias em comparação com o jogo anterior exclusivo para PSP, agora o jogador terá ao seu dispor uma companheira loli (claro!) que botar o pau pra comer junto com você (mas não para você), além de conhecer lojas recentes e curtir mais eventos com as vozes das personagens do jogo.

Agora, por que eu falei desse jogo? Porque se você está aqui, chances são que você queria ver o quanto o Japão é bizarro, não? Em todo caso, o jogo já foi lançado na terra do sol nascente, com versões para PS3 e Vita, que graças à Kami-sama, não têm trava de região. Uma localização do jogo seria bizarra não está prevista no momento.

PUREISUTACHION ♫♪
O quê? Vocês quer MAIS notícias de jogos do Japão? Pois não feche esta aba ainda. Senta aí que o bolo tá quase pronto. Na verdade, o bolo foi uma mentira, mas que os jogos Hyperdimension Neptunia Idol PP e Mugen Souls Z virão para o ocidente em 2014, isso é a mais pura verdade. A NIS America, que já nos fez o favor de traduzir Mugen Souls e os outros 3 jogos anteriores de Hyperdimension Neptunia para PS3 ainda está com vontade de satisfazer os fãs (e fazer uma graninha com isso, apesar das reviews profissionais que não curtiram os jogos tantos assim) e nos dará a graça de traduzí-los para o inglês, mantendo o áudio em japonês... ou, pelo menos, nos dando essa opção para quem prefere legendado a dublado.

Neptunia Idol, ao contrário dos jogos tradicionais da franquia, não se trata de um JRPG contra um vilão que quer dominar o mundo ou algo parecido, mas é um spin-off recheado de fan-service e que conta inclusive com um simulador de idols, com as diversas heroínas do jogo cantando enquanto você pressiona botões aleatoriamente no ritmo da música, tipo Idolmaster. Se é legal? Você nem imagina.

Mugen Souls já é o seu JRPG por turnos do jeito que você espera mesmo. O jogo tem seus gráficos parecidos com Disgaea, uma boa dublagem original como é de se esperar, e os personagens em formato chibi são bonitos, e até tem direito a batalhas com robôs gigantes. Todo mundo gosta de gigantes, não?

Não temos uma data definitiva para o lançamentos desses jogos, mas vocês podem ver um pedaço dos gameplays desses jogos aqui e aqui. Pra quem gosta, é um bom aperitivo pra considerar após o lançamento.


Esse foi o post de hoje. Até mais!
Out.

Nenhum comentário:

Postar um comentário