domingo, 13 de setembro de 2020

O Último Post da Zero Force Central

 

É galera... foi uma jornada e tanto. Uma tão longa que enche meus olhos de lágrimas só de lembrar quanto tempo eu passei e quanta gente legal eu conheci por causa deste blog.

A minha meta no começo era bem ambiciosa, talvez até demais pra minha mentalidade de "posso fazer o que eu quiser, mesmo sozinho!" no começo, há mais de 8 anos. Hoje, estou bem mais (velho) maduro e com outras prioridades. Acabou que a paixão por animes, mangás, light novels e visual novels não diminuiu tanto quanto eu imaginava, mas o meu tempo livre, sim, reduziu pra caramba. De lá pra cá, terminei meu ensino médio/técnico, fiz minha faculdade, estudei um ano fora, consegui um estágio numa empresa top, fui efetivado nela, me mudei de cidade... Foram muitos momentos bons, e uns não tão bons assim, mas que serviram para eu crescer como pessoa e me tornar quem eu sou hoje.

Não vou ficar disfarçando, esse blog já tava sem postagem e há muuuuuuuito tempo. Assunto não faltou pra eu falar, mas querendo ou não, as prioridades foram virando outras: não só descobri meu talento pra shitpostagem (dá pra ver pela minha linguagem nos postos daqui kkkkkkkkk), como também vi que é melhor me dedicar pra fazer uma coisa bem feita do que várias coisas nas coxas. Isso não só é bom pra cabeça, já que a gente consegue ter metas mais ambiciosas sem burnout, mas também faz parte do crescimento de todos nós, como pessoas, em aproveitar o pouco tempo que temos nesse mundo pra fazer a diferença no que a gente realmente valoriza.

Foi com isso que junto a coragem em falar que este blog será desativado indefinidamente, de maneira oficial. A Zero Force em si ainda vai continuar viva, tanto a sua divisão de tradução (Zero Force Translations) como os nossos canais principais de comunicação (Facebook, Twitter e Discord... o Youtube tá lá ainda, mas sinceramente não sei se vai ficar on por taaaanto tempo assim kkkk). Agora, este blog até pode continuar no ar, mas vai mais servir como um museu, quem sabe pra colaborar com o universo de reviews e notícias neste nicho que tanto se expandiu de cultura oriental e que caiu no gosto de milhares, se não milhões de brasileiros.


Não gosto de ficar postando essas coisas melosas, mas espero que eu tenha feito a minha parte, nem que seja um pouquinho, em trazer conhecimento para o público tupiniquim, em alegrar a vida da galera trazendo traduções e conteúdo de qualidade (ainda que amadora), em evocar emoções e trazer lições de vida através de histórias, e por fim, ter feito esse lugar um lugar melhor e mais gratificante de se viver.

... Exagerei só um dedinho, kkkkkkkkkk

Mas de verdade, espero que você, leitor da Zero Force, tenha gostado! Se ao menos uma pessoa tenha aproveitado do nosso conteúdo, já saio daqui com a cabeça erguida e com uma missão cumprida.

É isso, gente. Vi num vídeo que é meio ruim terminar as coisas agradecendo, que é clichê e tal, mas foda-se, vou falar mesmo: MUITO OBRIGADO PELO SUPORTE DE TODOS VOCÊS!!

Se quiser saber do que vai rolar com a gente ainda, fique ligado no novo domínio da Zero Force Translations: https://zeroforcetranslations.com/

FORÇA, ZERO FORCE!

Out.

Um comentário:

  1. Mesmo te acompanhando a literalmente minutos, sério,a primeira coisa que eu vi foi sobre Dra+Koi,pois eu queria saber mais sobre aquela Visual Novel,porém eu comecei a te acompanhar muito e fico triste de saber que pra mim foi um adeus bem rápido. Mas pra quem te acompanha a anos deve ser mais doloroso

    ResponderExcluir