quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Hatsune Miku vai invadir o seu PS3! (de novo, mas por bem agora)


Tomara que alguns fãs da Hatsune Miku estejam lendo isso, pois este post é especial para elas xD
E se você não gosta, vá procurar saber mais dela. AGORA!

Enfim, vamos à notícia de hoje. Após alguns vários jogos da Miku para PSP, e mais recentemente para android, ela estará pronta para invadir o seu PS3 já no ano que vem, quando ela terá um jogo só para ela, com direito à mídia física e tudo mais!

Hatsune Miku: Project Diva f (com o "f" minúsculo mesmo, pois é abreviação de "forte" na notação musical), originalmente lançado para o PSVita praticamente 3 meses atrás, é o mais novo jogo da diva virtual japonesa. Com 37 músicas no jogo (sem contar os que dá pra baixar, claro), desde hits clássicos da diva como Ievan Polka, Black Rock Shooter (sim, surgiu da música! Não sabia não? Seu poser!) e World is Mine até mais recentes como Himitsu Keisatsu, Summer Idol, Weekender Girl e Odds&Ends, isso sem contar as novas roupas, o jogo também será lançado para o PS3, como nós vimos há um bom tempo, nos vídeos promocionais do mesmo, como este aqui embaixo.


Graças ao Overwatcher, a versão para o PS3 não terá a mesma animação (nojenta) de Dreamy Theather, a versão maligna do jogo para PS3 que é habilitada ao conectar o PSP com o jogo no seu PS3, o que é uma boa notícia... olha, se a animação final do jogo for *igual* (nem precisa ser melhor) que a versão arcade, vou falar "foda-se" pro mundo e comprar um PS3. Além disso, o jogo terá o famoso modo 3D estereoscópico presente desde Dreamy Theather 2nd, todas as roupas (e mais algumas extras) da versão do Vita para todos os vocaloids convertidos em belíssima e alta resolução e músicas exclusivas como Tell Your World e Sweet Devil.

Apesar de algumas coisas da versão do Vita, por questões óbvias, não podem ser transferidas para o PS3 como os comandos por toques e modos de realidade aumentada, a maioria do jogo será mantida, como o Diva Room e o modo para você baixar a inspiração e fazer a Miku ou qualquer outra Vocaloid dançar a música que você quiser, do jeito que você quiser, e ainda por cima compartilhar para o mundo. Pra melhorar, a Sega afirma que, caso o jogador tenha as duas versões, ele habilitará coisas novas (ainda não reveladas).

Em pré-venda nas grandes lojas japonesas (inclusive online e que entregam internacionalmente), Hatsune Miku - Project Diva F (agora sim, maiúsculo, para distinguir a versão do PS3 da versão do Vita) tem preço de catálogo de 7329 ienes (aprox. 185 reais), e será lançado oficialmente no dia 7 de Março de 2013. Há também um controle estilo arcade especial para o jogo vendido separadamente, caso você seja um fã tão die-hard (e endinheirado >.>) da Miku.

Dê uma experimentada num PV de uma música do jogo (também uma das minhas músicas favoritas xD)



Bom, isso é tudo por hoje pessoinhas. A gente se vê por aí!
Out.

3 comentários:

  1. eu já reservei o meu Project Diva F na play-asia *-* mas não tenho um psvita. É preciso ter um pra poder jogar no PS3?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau, que inveja!!! XP
      (zuera, parabens pela sua compra ^^)

      Não precisa de um Vita para jogar a versão do PS3. Mas, se você tivesse, daria pra habilitar algumas roupas e músicas novas via o "system link" do aparelho. É só um extra mesmo.

      Excluir
    2. hasuhasuhsa obrigada! *_* meu primo quase fez eu cancelar a reserva dizendo que precisava so porque o dreamy theater precisa do psp e ele pensava que com o F seria a mesma coisa. Antes eu queria o psvita edição limitada da miku só que meu bolso não ia dar conta asuhsau :(

      Excluir