segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Shingeki no Kyojin para 3DS tem data de lançamento, spin-off de Danganronpa será TPS?


Lembra daquela imagem cabulosa de uma revista japonesa que mostrava um possível jogo de 3DS da série? Pois é, não era trollagem nem nada, mas sim o alívio para muitos fãs da série que acabou de acabar. O jogo, entitulado Shingeki no Kyojin: Jinrui no Saigo no Tsubasa, será desenvolvido pela Spike Chunsoft, que para quem não sabe, é a mesma responsável pelos jogos de Danganronpa, Conception, e 999 (que, como eu não me canso de dar ênfase, temos uma análise do jogo... que é foda pra caramba), então, para quem não quer jogar as visual novels que serão inclusas nos Blu-Rays 3 e 6 do anime e quer ver mesmo ação e porrada, este jogo será uma boa pedida para o final do ano, mais precisamente dia 5 de Dezembro (isso é, se você tiver um 3DS japonês).

O trailer oficial, também em japonês, é curtinho, mas você pode vê-lo caso ainda não o tenha:


Maiores detalhes sobre o jogo ainda não foram revelados, então é melhor ficar de olho nesses próximos meses para saber como vai funcionar o modo campanha e o multiplayer do jogo (que, diga-se de passagem, deixará que você crie seus próprios personagens e se juntar com até mais 3 pessoas para matar gigantes e completar missões diversas). Bom, e como se não bastasse, um Live Action da série está para sair em Dezembro, e não vamos nos esquecer do mangá que virá oficialmente para o Brasil pela Panini em Novembro desse ano... se esse ano é para ser o ano dos gigantes, tem de tudo para convencer os otakus que sim.


E ainda falando da Spike Chunsoft, o anime de Danganronpa pode ter deixado um gosto de "quero mais" na sua boca, não? Pois é, já existe uma continuação direta para a "primeira temporada" em jogo, Super Danganronpa 2, lançado para PSP (e para Vita, que inclui os dois jogos de uma vez), mas caso o seu amor pela série não pare por aí, a empresa lançará um spin-off da série, e apesar dos detalhes mais sórtidos também não serem revelados, podemos ter uma ideia a partir do PV oficial do jogo.


... é.... CALL OF DUTIZANDO!

Sim, o jogo será uma mistura de Third-Person Shooter com mistério e contará com personagens exclusivos para o jogo, além de, claro, Monokuma estará presente para te fazer sofrer e cair no desespero. Zettai Zetsubou Shoujo: Danganronpa Another Episode é meio que um mistério até agora, exceto pelo fato que o jogo se dará entre os eventos dos dois jogos e que também contará com a participação de personagens do primeiro Danganronpa. Além disso, o final do vídeo mostra uma possível referência a uma (também possível) continuação direta à série, o que seria muito maneiro, ainda mais para se fechar uma trilogia para o universo (e que não seria má ideia, hein!). Another Episode não tem data de lançamento definida, mas deve chegar no mercado japonês de games em meados de 2014.


Bom, o post foi curto, mas é o tempo que temos hoje. A gente se vê na próxima, mas não necessariamente amanhã (porque essa minha vida está de lascar ><").

Até mais o/
Out.

Um comentário:

  1. Aí, desculpa não ter nada a ver com o post mas...

    Vocês sabem por que não lançaram nenhuma versão em português de Katawa Shoujo? Não planejavam isso no início? E outra, vocês sabem se daria pra eu organizar um pessoal pra traduzir o jogo, ou vocês acham que a Four Leaf ficaria de frescura? Eu vi que todas as traduções pra outras línguas foram feitas em parceria com ela.

    Bem, obrigado desde já.

    ResponderExcluir