terça-feira, 27 de agosto de 2013

Novo jogo de Cavaleiros do Zodíaco já tem prévia, data de lançamento, e pode chegar no Brasil!


Quem aí gosta de Cavaleiros do Zodíaco levanta a mão! Para os saudosistas que curtiram o anime desde a época que o anime começou a dominar as manhãs da sua televisão até para os mais novatos que acompanham o mangá da série pela JBC (ou mesmo para os que fazem os dois até hoje), garanto que vocês mal podem esperar pelo novo jogo da série, não?

Saint Seya Brave Souls será o mais novo jogo da série, e como a Bandai Namco adora lançar os jogos de animes que possui licença como Bleach, One Piece e Jojo's Bizarre Adventure exclusivamente para o console da japonesa Sony, com esse jogo não podia ser nada diferente. Este jogo no entanto contará com todos os personagens principais dos arcos do Santuário (eita, esse era foda), Poseidon e Hades totalmente jogáveis, com direito a especiais e vozes japonesas originais, além de terem os "chefões" presentes e uma interface pseudo-RPG, permitindo modificar parâmetros dos personagens ao longo da história.

Você pode conferir o vídeo de prévia mais recente aqui embaixo, e aproveita pra admirar os belos visuais que o novo jogo terá a oferecer.


O jogo será lançado dia 17 de Outubro no Japão, mas que chegará para EUA, Europa e até mesmo para os tupiniquins apenas em Novembro. Há boatos que a versão brasileira do jogo possa contar com a dublagem original (e épica) do anime, mas as negociações com a Bandai não foram lá tão reveladoras até o momento... mas que há a possibilidade disso, tem, então já vá reservando um dinheirinho aí pra isso.

O Japão também receberá uma edição limitada do jogo com direito a uma figure do Seiya, mas não se houve notícias sobre se essa edição chegará para o Brasil ou não, nem mesmo por qual preço o jogo original será lançado... mas bem, caso qualquer coisa, tem a PSN pra dar uma ajuda, né?


Bom, o post de hoje fica por aqui. A gente se vê na próxima!
Out.


Nenhum comentário:

Postar um comentário