segunda-feira, 28 de maio de 2012

Filme de Persona 4??


Boas novas para os fãs da série Shin Megami Tensei: Persona. Foi anunciado ontem que a série em anime de Persona 4 será compilado em um filme de cerca de 90 minutos, incluindo o "True Ending" (sim, o final do anime não foi o final verdadeiro).

O filme será chamado Persona 4 The Animation -The Factor of Hope- (Persona 4: A Animação - O Fator da Esperança) e (claro) só vai estrear no Japão e terá estréia em 10 cinemas diferentes, nas regiões de Kanto, Nagoya e Osaka dia 9 de Junho. Para os sortudos que poderão ver o filme, os ingressos já estão à venda antecipada.

Como bom fã de Persona que eu sou, com certeza vou ver esse filme, mas claro, isso só quando sair o DVD/Blu-Ray do filme. Pra quem já assistiu a série de anime do Persona 4 sabe que o "true ending" do anime será exclusivo para o filme e como um episódio extra do último volume do box Blu-Ray do anime...apesar de eu ter gostado muito do final do anime, quem jogou o jogo sabe que faltou o último arco, que é o arco do grupo contra o criador do Mayonaka Channel..que não posso falar aqui quem é, senão seria spoiler) e a épica batalha contra a Margaret (opcional à história, mas extremamente difícil e reveladora), então, claro, será bem fiel ao jogo, assim como praticamente todo o anime.

Tá na cara que o filme vai ser muito parecido com o anime, mas mesmo assim, é a chance de ver o final verdadeiro antes de sair o episódio no Blu-Ray (ou se você for preguiçoso demais para assistir 25 episódios e querer ver o resumo xP)

Out.

2 comentários:

  1. Realmente sou um preguiçoso! esse vai se o único motivo para eu assistir! todo mundo fala que o jogo é legal! vi que o anime foi completo! e não tenho cabeça para ver 25 episódios de um anime que não tenho vontade! eu adoro EVANGELION, mais nunca vi todos os episódios! vi a maioria + os filmes! INCLUEM os REMAKES 1.11 e 2.22! tô loco pro 3.33 You can (Not) REDO. Se traduzir fica 3.33 Você (Não) pode refazer! ATÉ!

    ResponderExcluir
  2. Persona é uma das melhores séries de RPG que existem. Já joguei a série FF, mas arrisco dizer que gostei mais de Persona 4. O anime foi até bem feito, não ficaram colocando muitas cenas inúteis nem pulando capítulos do jogo para fechar a história. Ficou tudo bem inserido e bem verdadeiro com o jogo. Acho que esse filme realmente vai ser ótimo!

    ResponderExcluir