quarta-feira, 30 de maio de 2012

Jogo do Medabots: NOSTALGIA, ATIVAR!!!


MEU. DEUS. DO. CÉÉÉÉU.
Quando eu era criança e mal sabia o que anime significava, eu torrava as manhãs dos meus dias de semana assistindo desenhos na Globo e no SBT. Um dos que eu mais gostava era Medabots. Nem me lembro mais da história direito, mas envolvia um cenário futurista, onde algumas crianças tinham seus próprios robôs e se divertiam vendo seus robôs batalharem. O desenho acompanhava a rota de um garoto e seu robô, Metabee (se a minha memória ainda tá boa, era esse o nome) e suas aventuras, fosse para tirar um rachão contra um outro robô, ou participar de um campeonato, ou até resgatar amigos das garras de um grupo do mal à lá estilo equipe rocket, que capturava medalhas (uma peça que era o espírito do robô, sem ela o robô nem se mexe) de robôs do pessoal, esperando encontrar medalhas raras.

Sim, esse anime participou da minha infância, e nem sabia que tinha jogo pra ele (menos um de gamecube, que nem tinha). Agora, quase 6 anos depois de seu último jogo, Medabots volta ao mundo dos games, exclusivamente para o 3DS, segundo o site japonês de notícias Famitsu.



O jogo conta com um personagem principal novo e tem história em volta de um misterioso meteorito que caiu nas proximidades da cidade que ele morava, que de alguma forma envolve luta entre os robôs (sério, a explicação da história no site é muito confusa...basicamente só revela isso...não que fosse lá tão importante assim né...). O jogo será do estilo RPG, e focará mais na costumização do seu robô, tanto nas habilidades quanto na aparência. Para se ter uma idéia do número de combinações possíveis, a empresa Rocket, responsável pela produção do jogo, promete mais de...espera...570 BILHÕES de combinações??? Impossível!!! Só acredito vendo...Ah sim, o jogo será lançado em 2 versões distintas, que mesmo a história sendo a mesma, alguns itens serão especiais para suas respectivas versões, a menos que você troque peças e componentes especiais com alguém online.

Quem estiver interessado com o jogo, a previsão de lançamento é dia 13 de Setembro, com preço estimado de 6090 yen (mais ou menos 140 reais).

E para aqueles, como eu, que se sentiram nostalgiados com a notícia, um vídeo da abertura clássica do anime, em português!


Minha infância...ah, bons tempos hein...
Out.

Nenhum comentário:

Postar um comentário