sexta-feira, 15 de junho de 2012

Rewrite Harvest Festa - Vai um foda-disc aí?



Rewrite Harvest Festa é um fandisc do jogo original, Rewrite, lançado em 2011 pela Key. Disso você já sabe...mas você sabe quem está escrevendo o roteiro do jogo? Ninguém menos que Romeo Tanaka (escritor de Cross Channel e Kana: Little Sister), Ryukishi07 (série Higurashi no Naku Koro Ni, Umineko e Higanbana) e Yuuto Tonokawa (Little Busters!)!

"Pfff....Out, todo mundo sabe que essa é a equipe do Rewrite original, pra que eu iria esperar algo a mais do que deveria?"

...
Bom, você deveria esperar pela OP do jogo, estreada nessa semana ^^



Como a maioria dos fandiscs por aí, Rewrite: Harvest Festa será um "After Story", expandindo as histórias do personagem principal e das heroínas do jogo, rendendo umas boas dezenas de horas com as suas heroínas favoritas e colocando mais cenários extras no meio.

O jogo será lançado para PC dia 27 de Julho, no Japão (e apenas em japonês...por que será que eu não me surpreendo?). Para quem vai (ou quer) comprar o jogo, o mesmo custará 5700 yen (aprox. 130 reais). Se a engine for a mesma do Rewrite original, as chances deste jogo ser traduzido também será grande, então cruzem os dedos!

Vou nessa agora. Em breve, fiquem ligados, pois postarei uma boa surpresa ^~
Out.

Um comentário:

  1. Esse game vai ser bom vai... pena que chega muito tarde para os Ocidentais... eles ainda tem a visão pequena de lançar games só para eles....

    ResponderExcluir