domingo, 10 de junho de 2012

Rewrite agora em inglês! (parcialmente) ((e mais umas coisinhas))


Sim, foi uma longa e esforçada jornada, mas finalmente, Rewrite, a mais nova VN da Key se encontra em inglês!!

...Bem, pelo menos apenas a primeira parte, né...mas o que já são ótimas notícias, já que faz pouco mais de 3 meses que a Amaterasu Translations está trabalhando no projeto.

Sim, saiu recentemente a tradução para inglês da rota comum de Rewrite, então, quem já está com o jogo em mãos ou já instalado no PC, dê uma olhada no site deles e baixe o patch. O site também inclui um readme para auxiliar na instalação do patch. O link está bem aqui embaixo, é só clicar na imagem:


 


Bem, ainda não temos uma data certa para a tradução completa do jogo, mas pelo ritmo dos progressos, diria que até o final do ano já contaremos com a tradução completa do jogo! Yeah!!


Bem...aproveitando que o post é sobre tradução...e a nossa tradução de Planetarian? Como que anda?
É, esse vai ser o meu momento para desabafo...a verdade é que, ao mesmo tempo que o projeto está com força total, estou até um tanto triste com uns integrantes do grupo que se comprometem a fazer alguma coisa e depois te deixa no vácuo... É, vida de líder não é fácil como pensam, que é só dar ordens e tudo mais.

Ainda estou querendo, com todas as minhas forças, manter a previsão de lançamento para este mês, que seja no último dia do mês, ainda porque só faltam 5 scripts para tradução e algumas poucas imagens, coisa que termino em questão de horas. Mas ao mesmo tempo, como disse antes, não quero lançar uma tradução mal-feita para depois ter que revisar o jogo inteiro de novo ou coisas do tipo. Quero dar a melhor impressão possível para a primeira tradução do nosso grupo para que póssamos ter um bom suporte pelos fãs brasileiros de VN, e se Deus quiser, conseguir mais membros para as traduções em todas as áreas do nosso recrutamento para trabalhar nos próximos projetos.

(Sim, já temos mais projetos para traduções em mente! Irei revelar mais sobre isso mais tarde)

Sem querer me repetir, mas já repetindo, se você que está lendo isso quiser entrar para o nosso grupo, sinta-se a vontade a mandar um email para mim. Meu email está na aba "Recrutamento" do blog. Sinta-se a vontade para mandar o seu email para mim falando sobre o cargo que deseja preencher, ou para fazer uma parceria se você também tem um blog, ou simplesmente para conversar um pouco. Estarei esperando por você!

Isso é tudo por enquanto. Até o próximo post pessoal!
Out.

Um comentário:

  1. ... É hora de iniciar a operação "economizar MUITO dinheiro para Rewrite" .

    Mission SUTARUTO!

    ResponderExcluir