terça-feira, 12 de junho de 2012

Fate/ Stay Night - Unlimited Blade Works, agora em Blu-Ray


É tinhão, você tem cara que gosta de Fate/Stay Night... pois saiba que, se você ainda não viu o filme do Fate/Stay Night, Unlimited Blade Works, ou não se lembra direito, ou simplesmente quer ver de novo, saiu HOJE a versão Blu-Ray do filme para venda (ou para download, se você é um dos safadinhos que gosta das coisas de graça)

Bom, se você não gosta de Fate/Stay Night, ou simplesmente nunca se importou com a série, ainda assim são boas notícias para você, pois o filme é uma versão mega resumida da série original de anime de 24 episódios...são 105 minutos de filme, e contando que cada episódio do anime tem 20 minutos (pulando aberturas e fechamentos/omakes), é uma boa economia de tempo.

"Ah Out, mas todo mundo sabe que filme de resumo de anime não presta...olha o filme de Clannad e o anime original..."

Nããão é esse caso. Acredite, o resumo foi bem feito aqui. O caso de Clannad é um caso a parte, já que o filme foi feito pela Toei Animation, e a série foi feito pela Kyoto Animation, criadores de Full Metal Panic, Suzumiya Haruhi, Lucky Star e K-ON. No caso de Fate/Stay Night, ambas a série e o filme foram feitos pelo Studio Deen, que também fizeram Fruits Basket e o recente anime Sankarea.
Claro, algumas partes são bem corridas, ou nem mesmo mencionadas, enquanto o anime e a visual novel explicam detalhadamente, mas mesmo assim, o filme conta com cenas novas das batalhas entre os servantes e demais minúscias em diálogos e animações em geral agradam tanto novatos à série (ó eu aqui!) e os mais viciados, além de uma trilha sonora e efeitos especiais excelentes.



Se você deseja comprar, lojas americanas e de importação estão com o filme numa média de preço de 40 dólares (uns 82 reais, mas com os impostos, considere aproximadamente 90 reais) para a versão Blu-Ray, e também a versão em DVD normal por 30 dólares. E sim, graças a Kamisama, o filme possui áudio em japonês com legendas em inglês, e se você preferir a versão em inglês, também tem opção para a dublagem americana.

Por hoje, o post foi tardio, mas vou tentar postar mais coisas mais tarde! xD
Out.

Nenhum comentário:

Postar um comentário