segunda-feira, 25 de junho de 2012

Hiiro no Kakera - 2ª Temporada Anunciada


Tá triste porque Hiiro no Kakera acabou ontem? Ou simplesmente nem soube disso, mas curte o anime pra caramba? Não importa, porque o que importa é o que interessa! A segunda temporada do anime tem data de estréia para outubro desse ano ainda. Rápido né, considerando que o anime começou nesse ano.

Hiiro no Kakera conta a história de uma menina de 17 anos, Kasuga Tamaki, cujos pais viajaram para a Africa, e deixa a sua filha para morar com a sua avó. Na sua ida para lá, ela é atacada por "Deuses", mas escapa por pouco graças a um estranho homem que realiza um encantamento para atrasá-los. Quando ela chega na casa de sua avó, ela explica que, na verdade, Tamaki tem o sangue da princesa Tamayori, e como tal, deve reparar a barreira enfraquecida que proteje uma espada mágica, a Onikirimaru antes que os Deuses fiquem agitados demais para serem controlados. Por sorte, ela conta com a ajuda da família Shugogo, composta por 3 homens (um deles que tinha salvado ela da primeira vez), que sempre protegeu a princesa Tamayori em todas as gerações anteriores.

O anime começa com um ar bem misterioso e vai para um monte de explicações depois, mas vale a pena assistir se você gosta de animes drama e com um toque (forte) de bishoujo. O anime, por sua vez, é baseado fortemente nas Visual Novels lançadas para PS2, PS3, PSP e Nintendo DS, lançadas anteriormente, então, se você entende um tanto de japonês, também vale a pena dar uma olhada neles.

Por hoje, isso é tudo. (Tenho que estudar agora xP)
Out.

Um comentário:

  1. Feliz da vida com isso, falta pouco para outubro, não é como kaichou wa maid sama que até hoje espero a segunda temporada=/

    ResponderExcluir