A nova versão do 3DS não teria outro destino, e inclusive causou um bom tumulto no Japão. Apesar de ser apenas uma pré-venda, a primeira versão "modificada" do 3DS XL já se esgotou no primeiríssimo dia. E olha que foi apenas em algumas lojas que estavam realizando as encomendas. A versão custa *míseros* 18900 yen (ou praticamente 480 reais), e por enquanto não se há notícias que haverá algo parecido por aqui no ocidente.
Asiáticos... |
Idéias a Nintendo tinham várias, fora as que os fãs pediam para colocar nele. Que tal mais um analógico pra ficar igual o Vita? Que tal suporte para os cartuchos de Game Boy Advanced ao invés de só baixando online? Por que não melhoraram a resolução das câmeras? Por que não deram suporte em flash para rodar vídeos do youtube no navegador dele? Por que não lançaram uma versão region-free? Por que a Nintendo está com mania de lançar portáteis que são maiores que o seu bolso e te obriga a comprar uma case separada para guardá-lo?
... isso, é um mistério... ou isso, ou a Nintendo ainda está planejando outra versão dele com tudo isso por menos de 150 dólares.
Na boa, eu não odeio a Nintendo. Minha infância foi baseada nela com o meu Nintendo 64 e meu Game Boy Advanced, que ambos duraram uns bons 6~7 anos. A questão é que, mesmo ela sabendo inovar, ela tem que parar de ser ganânciosa igual às suas concorrentes para tentar lançar coisas correndo para competir. Tá na cara que o 3DS XL foi lançado pra concorrer com o Vita (de novo?... bem, a nova versão ainda está mais barata que um Vita...), mas tinha tanta coisa que podiam ter colocado aí (sem mencionar os jogos... tem jogos bons, mas ainda são poucos, e olha que já passou a marca de um ano de vida).
Bom, eu gostando ou não, ela tá fazendo dinheiro... e estou com saudades de jogar um jogo do Mario Dx.
É isso aí pessoal. Até o próximo post!
Out.
Nenhum comentário:
Postar um comentário