sábado, 4 de agosto de 2012

Accel World: Ginyoku no Kakusei - A Visual Novel 3 em 1!


Uma ótima notícia pra quem adora o anime da obra de Kunori Fumio. Accel World: Ginyoku no Kakusei (ou Accel World: Libertação das Asas de Prata) será a primeira visual novel da série e será lançada para PSP e PS3 em Setembro. A Namco Bandai Games, produtora do jogo, também lançou um novo vídeo promocional sobre o jogo, mostrando todas as características e funcionamento dele. Vamos ver:


Eu tenho que confessar que achei o jogo bem complexo, especialmente considerando que será também lançado para PSP. Não apenas o jogo será uma visual novel com rotas para as personagens principais do jogo, mas também terá elementos de RPG para melhoramento de parâmetros do seu personagem, com direito à aumentar de nível e liberar habilidades especiais. Além disso, o jogo também incluirá uma engine de luta com todos os personagens principais até o Blood Leopard, o que implica que incluirá outros personagens mais novos como Dust Taker, Sky Racker e Lime Bell.

O modo simulação achei algo bem fan-service pra um jogo desses, mas está ali. Pode apostar seus bolsos que também, pelo menos na versão para PS3, o jogo também contará com um modo online, o que vai render umas boas horas extras no jogo.

Eu adoro a série, e estou realmente esperando por esse jogo. Eu sei que o Fumio também conta com mais uma de suas obras animadas em anime, Sword Art Online, e que o mesmo também terá o seu jogo para PSP, também produzida pela Bandai Namco, ainda neste ano, entitulada Sword Art Online: Infinity Moment, mas sinceramente não vejo graça nesse último lançamento, uma vez que o anime é bem inferior à Accel World (na minha opinião)... e olha que SAO é produzido pela A-1 Pictures (Ao no Exorcist, Fairy Tail, Idolm@ster, Working), enquanto Accel World é animado pela Sunrise (Binbougami ga!, Code Geass, Gintama, Inuyasha, Gundam)... bom, a Sunrise sem sombra de dúvida tem mais experiência em animações, mas a A-1 é boa também, o que me surpreendeu.

Bom, se você quiser ver o PV dele, não irei impedí-lo:


Accel World será lançado dia 13 de Setembro no Japão e apenas em japonês. O jogo virá em duas versões: a versão normal e a versão limitada, que contará com um OVA exclusivo da série, em formato Blu-Ray para a versão do PS3 e em formato DVD na versão do PSP, além de um artbook e uma caixa especial para colecionadores. A versão especial custará 10.480 ienes (aprox. 270 reais) para PS3 e 9.430 ienes (aprox. 245 reais) para PSP. A versão normal para PS3 custará 7.330 ienes (aprox. 190 reais) e a versão normal para PSP, bem como a versão para download para PS3, custará 6.280 ienes (aprox. 165 reais). Há também uma continuação prevista para o jogo ainda neste ano, mas nada mais foi divulgado em nota oficial.

Bom pessoal, não foi um post lá tão especial, mas amanhã tenho notícias que vão animá-los!

Até lá!
Out.

Nenhum comentário:

Postar um comentário