segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Blazblue terá novo jogo até o final do ano! Yahoo!!


Fãs de jogos de luta bem feitos irão se deliciar com a nossa notícia de hoje. A Arc System Works, criadora das séries Guilty Gear, Arcana Heart e Persona 4 Arena, lançará mais um jogo da sua consagrada série de luta Blazblue. Seu novo jogo terá o título de Blazblue: Chrono Phantasma.

Veja o vídeo promocional do jogo abaixo:


Como pode-se perceber pelo vídeo, os gráficos estão ainda mais fluentes que nos jogos anteriores, uma interface melhorada, personagens "evoluidos" (caramba, como a Noel tah gata agora *-*), além de 3 personagens novos para a série e personagens que voltarão neste jogo, e claro, a continuação da história do universo de Blazblue. Mais informações além disso são escassas, mas que serão reveladas pouco a pouco nos próximos meses.

Blazblue é um dos poucos jogos que conseguiram o feito de incluir uma engine de luta bastante equilibrada (que inclusive rendeu títulos como melhor jogo de luta por vários sites de jogos americanos e japoneses) com uma legítima engine de visual novel, que mostra partes da história principal da trama nos olhos de personagens diferentes. Apesar de ter alguns finais bem... confusos, para se dizer o mínimo, a história em si é bem surpreendente, e que ao mesmo tempo não deixa novos fãs da série no escuro, mostrando um resumo da história até agora em vídeos extras no jogo. E falando em extras, isso é o que não falta nos seus jogos da série, que além de contar com os famosos modos história, online e multiplayer local, tem ainda trocentas CGs para habilitar, finais secretos, filmes, roupas para personagens e muito mais.


O jogo terá uma espécie de beta-test hoje no Japão, em Akihabara, mas para quem não puder ir, terá que esperar até o final do ano para ver (e botar as mãos) nele. O jogo será lançado para Xbox 360, PS3, PSP, Nintendo 3DS e Arcades. Lançamento para PSVita ainda não foi confirmado, mas terá boas chances de acontecer isso.

Bom pessoal, por hoje é só. A inspiração de hoje foi postar notícia cedo, mas só também...hsuhsushus

Até a próxima notícia!
Out.

Nenhum comentário:

Postar um comentário