quarta-feira, 27 de março de 2013

Kick Start Generation é lançado, confira o novo Fate/Extra CCC!


Vocês já sabem que eu particularmente adoro jogos da Overdrive. Seus jogos quase sempre cativam o jogador com a sua história logo nos primeiros minutos de jogo, traz personagens engraçadas e bem únicas, além de uma história que se desenvolve de maneira inexplicavelmente emocionante, virando jogos memoráveis para comparação de muitos jogadores de visual novels por aí.

Após o lançamento de seu mais novo jogo, Boku ga Tenshi ni Natta Wake, que quebrou com muitos tabus da empresa e mesmo assim se tornou num jogo surpreendente, a empresa lançou hoje mesmo um DVD/Blu-Ray de um OVA de crossover dos três jogos dela que envolvem bandas musicais: Kira*Kira e a banda D2B, Deardrops com a sua banda homônima, e Boku ga Tenshi ni Natta Wake, com a banda Cas., mostrado no vídeo abaixo.


Hoje eles também lançaram uma prévia da "apresentação" da banda Deardrops do OVA, como você pode ver a seguir.


Eu particularmente gosto mais das músicas de Kira*Kira e Deardrops (também por estar mais acostumado a elas do que as músicas da Cas, por não ter jogado tanto do jogo), então curti mais esse novo vídeo, mas de um jeito ou de outro, mal posso esperar para sair o OVA para eu poder assistir e ficar babando mais nas minhas personagens favoritas do jogo.

Porque se eu falar que o jogo só vai vender por causa da Saber com peitos e vestido de noiva...
E o novo spin-off do Nasuniverso saiu para o portátil antigo da Sony, para a alegria dos fãs. Fate/Extra CCC é a continuação do jogo anterior, Fate/Extra, localizado para o inglês oficialmente pela Aksys, e será jogado de forma similar, como você confere no vídeo abaixo:


Ô DESGRAÇA!
Eu bem que falei que estava esperançoso por esse jogo, que eles iriam corrigir o incrivelmente falho sistema de batalha "jokenpô cego" com skills, com batalhas extremamente repetitivas, pouca variação de inimigos e história que terminou do pior jeito possível... bom, sobre o final eu não posso falar nada para Extra CCC, mas poxa vida, eu crente que eles mudariam o sistema de batalha para algo mais tangível e emocionante que esse...

Bom, pelo menos, pra quem gosta de jogo assim, uma tradução deverá sair no final do ano ou no máximo no ano que vem (apesar de que deve lançar na PSN apenas, já que o PSP já anda obsoleto até mesmo pras visual novels japonesas ultimamente)... e hey, já contei que a tradução de Hollow Ataraxia para o inglês está quase no fim? Será um bom aperitivo enquanto a tradução não chega, né? xDD


E eu fico por aqui. Até a próxima!
Out.

Nenhum comentário:

Postar um comentário