segunda-feira, 6 de maio de 2013

The World God Only Knows terá sua (merecida) terceira temporada neste inverno!

Ache o Easter Egg
Finalmente (acho que vocês já viram eu começar vários posts com essa palavra, não? xD), The World God Only Knows, também mais conhecido como Kami Nomi zo Shiru Sekai, terá sua terceira temporada, e o melhor, confirmado para a temporada de inverno de animes!

O criador série de light novels e mangá, Tamiki Wakaki, revelou na revista japonesa Shonen Jump que o anime será exibido em meados do mês de Julho, e com o grande crescimento de sites oficiais para radiodifusão de animes (vulgo, sites e demais meios que você pode ver anime sem estar infringindo nenhuma lei, como Crunchyroll e o canal da Funimation), aposte suas fichas que você poderá vê-lo em primeira mão apenas alguns dias após o lançamento na terra so Sol nascente.

Novamente, acompanharemos Katsuragi Keima e Elsie em busca de mais garotas para serem conquistadas a fim de tentar se livrar dos colares que podem, literalmente, explodir as cabeças deles. Como de costume, mais garotas aparecerão para o "Deus conquistador" pegar e liberar os espíritos de dentro de seus corações, mas não só teremos mais tipos de garotas e referências com visual novels e séries de anime, mas também teremos o bom e velho senso de humor e carisma do protagonista de volta, algo que baterá de frente com várias séries de anime humorísticos passando atualmente, além de muitas adaptações de light novels desse gênero em anime ainda neste ano (caso de Watashi ga Motenai no wa dou Kangaetemo Omaera no Warui!, que também será lançado em Julho)... mas até lá, teremos muito chão e animes para aproveitar, não acham? ^^

"Hora de pegar mais umas cocotas."
Gosta da série? Ah, não conhece? Bem, aproveite e veja a nossa análise da primeira temporada do anime, então!

E com isso, eu vou me retirando!
Out.

Nenhum comentário:

Postar um comentário