sexta-feira, 5 de julho de 2013

Kara no Shoujo 2 e Cartagra - A MangaGamer arregaçando suas mangas!


Pelo visto, a MangaGamer não aprendeu muito durante esses últimos anos e continuou focando os seus anúncios na Anime Expo 2013, que ocorreu em Los Angeles, permeando os já-pouco interessados nas novidades dela com ainda mais nukiges da Black Lilith e outras empresas menores. Entretanto, além da (meio óbvia) notícia que ela estaria adquirindo os direitos de publicação de World End Economica, que já tem o primeiro episódio à venda em seu site bem baratinho, ela surpreendeu a todos quando anunciou que Cartagra e Kara no Shoujo 2 estariam confirmados para serem traduzidos por ela.

Pra quem não sabe, a MangaGamer já é parceira da Innocent Grey, a produtora destes jogos, já há algum tempo. Apesar de Cartagra ser um jogo de 2005, Kara no Shoujo 2 foi algo que foi lançado neste ano ainda, o que surpreendeu muitos dos fãs que já jogaram o primeiro jogo da série, localizado para o inglês em 2011.

O interessante é que é notícia boa tanto para os fãs quanto para os que ainda não são fãs ou não jogaram o jogo. Para quem já é fã, o próprio anúncio de Cartagra (uma prequela de Kara no Shoujo) e da continuação já estão deixando os fãs aflitos em ver os jogos. Pra quem não é fã ou ainda não jogou, a MangaGamer ainda anunciou que estará lançado a versão com vozes do primeiro jogo e ainda, mais pro final do ano, eles tão querendo lançar uma versão especial, em mídia física, de Kara no Shoujo para finalmente ter algum argumento entre o pessoal zueiro que já jogou o jogo por outros métodos.


Bacana, não é? Bom, por mim, eu ficaria feliz mesmo se eles anunciassem tradução de Really? Really! (segundo "fandisk" de Shuffle, contando o after story da rota da Kaede), Oretachi ni Tsubasa wa Nai, Boku ga Tenshi ni Natta Wake e o do polêmico Da Capo III, mas pelo menos ela reservou umas notícias inesperadas. Talvez ela esteja guardando essas cartadas para o segundo semestre/ano que vem? Tomara.

E você? Gostou dos anúncios? Ou preferiu os anúncios da Jast USA? (PORRA, STEINS;GATE!)
Deixe o seu comentário! Amanhã a gente volta!

Out.

Nenhum comentário:

Postar um comentário