terça-feira, 30 de julho de 2013

Disgaea ganhará novo jogo em inglês


Gosta de RPG em turnos? Chances são que você já ouviu falar de uma franquia chamada Disgaea (ou Makai Senki Disgaea, em japonês), produzida pela Nippon Ichi Software e localizado aqui para o ocidente pela NIS America (mesmo estúdio que localiza Choujigen Game Neptunia, ou Hyperdimension Neptunia, como é mais conhecido). A franquia rendeu vários jogos para o PS2, PSP, Vita, e claro, para o PS3 também, com direito até à tradução para o inglês e tudo mais.

Se você ainda não conhece o mundo de Netherworld e os carismáticos personagens do universo do jogo, tanto os personagens principais quanto os inúmeros inimigos e figuras que você encontra no caminho, ou mesmo se já conhece e quer um novo jogo para continuar o aprofundamento neste universo, Disgaea D2: A Brighter Darkness estará chegando para o Ocidente em breve, depois do jogo já ser lançado originalmente no Japão em Março deste ano, contando mais histórias de Laharl após ser coroado, dando continuidade à Disgaea: Hour of Darkness.

Não sabe o que estou falando? Pois bem, veja o trailer abaixo (dublado em inglês) e veja como o jogo parece.


Achou legal? Pois tem isso e muito mais! Além dos personagens terem uns diálogos muito engraçados e várias referências a outros jogos e animes espalhadas em todos os cantos, há quase que uma infinidade de desafios extras para serem cumpridos, after-stories após a história principal ser concluída, armas para serem melhoradas e criadas, novos golpes e combos para serem habilitados das mais diferentes maneiras (e todos com sequências animadas bem bonitas e até outras cômicas), e claro, muitas piadas envolvendo personagens com peitos pequenos e sexual innuendos aqui e alí.

O jogo chegará em território americano dia 8 de Outubro, enquanto os europeus receberão o mesmo um pouco mais cedo, dia 27 de Setembro. Pra quem tem um PS3 no quarto e manja de um bom e saudoso RPG, tá aí a dica!

Eu me despeço por hoje. Até a próxima, pessoal.
(post curtão, né? Pois é, mas estarei recompensando vocês por isso em breve, ainda nesta semana se tudo correr certo! ^^)
Out.

Nenhum comentário:

Postar um comentário