quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Digimon Adventures - Reviva a nostalgia!


Nossa, quem que não se lembra de Digimon, hein? Pelo menos para mim, na época em que sem estudar dava pra tirar notas nas matérias da escola de boa, na época em que tínhamos tarefa e trabalhos para fazer e ninguém reclamava se você copiasse as coisas da Wikipédia, na época em que ficávamos a manhã inteira sem fazer nada e íamos para a escola só de tarde... ah, bons tempos...

E quem que não se lembra de Digimon, a série de anime que passava direto na Globo, se não me engano até a quarta temporada, onde no início de cada episódio você ouvia "Versão brasileira: Alamo" e, no caso da primeira temporada do anime, aquela intro (super tosca) da Angelica cantando.

Para o bem ou para o mal, a temporada clássica de Digimon comemorará seus 15 anos de existência com um jogo para PSP, prometendo retratar todos os episódios da série original, além do filme lançado em 2000, contando ainda com as vozes originais dos personagens da época, tanto dos digimons quanto dos personagens principais. Se você está mais por dentro das novidades, reparou que no mês passado o canal oficial da Bandai Namco no Youtube postou um teaser do jogo, mas se você não viu, aqui está ele.


Apesar disso tudo, nada foi pronunciado sobre (mais) um possível da mais nova iteração da série: Digimon Xross Wars. Digimon Adventures para PSP ainda não possui data fixa para o lançamento, mas deverá ser lançado no ano que vem.
E caso você não tenha percebido, vai ser um jogo estilo RPG... Bandai Namco gosta de Visual novels e RPGs ^^


É, o post termina por aqui, mas estaremos de volta.
... ah, e neste final de semana teremos coisas legais aqui no blog ^^

Out.

Um comentário: