terça-feira, 30 de outubro de 2012

Veja um pouco de Prism Nana, e Filme de Hunter x Hunter dia 12 de Janeiro!


Quem gosta de Mahou Shoujo (e que não viu o post da Nidorina sobre o anime xP) pode babar carneiros saltitantes de alegria, pois não só o anime já está em produção como também lançou recentemente mais um vídeo promocional (PV) da animação e mostrando mais do (belíssimo) cenário e personagens do anime. Confiram:


Bom, nem preciso dizer que vai vir coisa boa a caminho, não é? A Shaft (Mahou Shoujo Madoka Magica, Ef, Denpa Onna to Seishun Otoko, Bakemonogatari) pra mim é um dos melhores estúdios de animação de animes que existe, não só no quesito gráfico mas também ao fazer uma excelente adaptação das obras originais e fazer as personagens se sentirem importantes no próprio enredo, aprofundando ainda mais os relacionamentos das heroínas na animação.

Apesar dos poucos animes do gênero recentemente, Madoka Magica provou que o gênero ainda tem muitas possibilidades que, mesmo depois de tantos anos desde o surgimento deste gênero, não foram exploradas ao máximo pelos estúdios, o que é bom, já que tirando este último citado, faz um bom tempo que um Mahou Shoujo não me impressionou tanto antes.

Demais informações importantes como roteiro, nomes das personagens e data de estréia ainda não foram divulgadas oficialmente, mas é seguro afirmar ser um projeto de anime já para o ano que vem, que cada vez mais torna o cenário de animes de 2013 bem promissor. Para quem quer saber um pouquinho mais (e souber ler kanjis japoneses cabulosos), o site oficial da série é este daqui:



E uma boa notícia para os fãs da série Hunter x Hunter: o primeiro filme da série finalmente será realidade, e será lançado em Janeiro do ano que vem, com pré-vendas dos ingressos iniciando já em Novembro. Os sortudos que comprarem um dos 50.000 ingressos na pré-venda receberá "de brinde" um Original Clear File (basicamente um livro com ilustrações e arte conceito dos personagens e vilões da série)... que inveja dos japoneses, hein.

O trailer do filme você confere abaixo:


O trailer é bem promissor, mas infelizmente não conheço nada da série... pois é, um dos maiores best-sellers de mangás no Japão, e o Out aqui que não viu nada ainda... sinto que vou apanhar muito depois dessa.

O mangá de Togashi Yoshihiro (Yu Yu Hakusho, Level E) possui atualmente 30 volumes e todos traduzidos pela JBC, sendo o último lançado em Agosto deste ano no Brasil. A série ainda está em publicação no Japão pela Shonen Jump, mas o volume 31 do tankobon ainda não tem previsão de lançamento, ainda que já foram lançados capítulos suficientes para pelo menos mais dois desses. Não há previsão para o lançamento do filme no ocidente.


Bom, é isso aí. Mesmo saindo tarde, espero que tenham gostado do post. Até a próxima!
Out.

3 comentários:

  1. bom dia gostaria de saber onde eu consigo baixar o jogo Planetarian ke pegue a trduçao, nenhuma versao ke eu peguei esta dando.
    obrigado desde ja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. A versão do jogo que você precisa é a versão "kinetic", e não a versão RealLive. Infelizmente, por ser contra as políticas do grupo, não posso dizer onde realizar o download, mas se você procurar pela versão traduzida para o inglês e instalá-la, o patch para português funcionará nesta versão (y).

      Excluir