quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Análise em texto pra quê? Em vídeo é melhor! xD


Bom pessoal, acho que vocês sabem o porquê de eu estar postando só de vez em quando por aqui, mas fiquem tranquilos, pois estou fazendo uma maratona de análises em vídeo para vocês ^^

Se você acompanha a nossa página do Facebook, você percebeu que desde segunda eu estou postando um vídeo por dia, fazendo a análise de algum anime. Fiquem espertos que isso tudo só vai durar até sexta-feira agora, e claro, no domingo (ou na segunda, no pior dos casos), teremos uma matéria especial do Anime Dreams com o nosso pessoal da Zero Force, então podem ficar sossegados que nós não estamos parados não xP

Nossas análises postadas até agora:




E, em primeira mão pra vocês, a nossa vídeo-análise de hoje: STRIKE WITCHES!



Espero que gostem, e fiquem ligados para os nossos próximos vídeos ainda nesta semana!
Out.

Nenhum comentário:

Postar um comentário