sexta-feira, 22 de junho de 2012

Dengeki Stryker! Em inglês!! Uhull!!


Como pude esquecer! Hoje é dia 22 de Junho, data de lançamento do mais novo visual novel traduzido pela Mangagamer: Dengeki Stryker! O jogo foi produzido pela Overdrive em 2011, e finalmente conseguiu ser totalmente traduzida para o inglês. Rápido, não acham?

Em nota hoje em seu site oficial, a Mangagamer escreveu:

"We're proud to announce the release of Dengeki Stryker!

What challenging perils await our bionic hero, Dengeki Stryker?! How far will the evil Balbora Empire go in their quest to conquer the peaceful nation of Japan?! Who will aid the mighty Dengeki Stryker in his struggles?! New Stryker Units?! Giant Robots?! Texan Ninjas?!
You won't want to miss a moment in this exciting tale of charged action-packed battles, with animation directed by Watanabe "Nabeshin" Shinichi! Vocal Tracks by AiRI, Hashimoto Miyuki, and JAM Project's Masaaki Endoh! And even voice acting from Evangelion's Ogata Megumi!

For every one of us who has ever admired a superhero, let this tale shine a light on those memories you may have lost and remind you how precious they truly are."

(tradução:)
"Estamos orgulhosos em anunciar o lançamento de Dengeki Stryker!

Quais perigos desafiadores esperam pelo nosso herói biônico, Dengeki Stryker?! Quão longe o malígno Empério Balbora irá em sua jornada para conquistar a pacífica nação do Japão?! Quem irá ajudar o todo poderoso Dengeki Stryker em suas lutas? Novas unidades Strykers?! Robôs gigantes?! Ninjas do Texas?!
Você não vai querer perder um momento deste conto excitante de batalhas cheias de ação, com animação dirigida por Watanabe "Nabeshin" Shinichi! Faixas vocais por AiRI, Hashimoto Miyuki, e JAM Project's Masaaki Endoh! E até mesmo com dublagem de Ogata Megumi, de Evangelion!

Para cada um de nós que sempre admiraram um super herói, deixe este conto brilhar nestas memórias que você deve ter se esquecido e relembre o quão preciosos eles realmente são."



Sim, o roteiro é bem shounen, como disse num post anterior, mas isso não tira o fato que é um jogo para maiores de 18 anos e que é um p*** visual novel. A história do jogo se trata de um adolescente que tem sempre quis fazer justiça com as próprias mãos, defendendo sua amiga de infância do pessoal que atormenta a vida dela, mas acaba falhando todas as vezes. Um dia, você se encontra com um velho, e ele lhe garantirá qualquer desejo em troca das suas memórias. Então, Yamato, o personagem principal, escolhe se torna um Stryker, um herói de um mangá que ele adorava. E assim, começa uma nova história na cidade onde Yamato mora, e cabe a ele defende-la, tanto a cidade quanto a sua amiga de infância, dos perigos que esse desejo proporcionou.

Para os interessados em comprar o jogo (eu!), o jogo está a venda na Mangagamer por 34,95 euros (aprox. 90 reais). Agora, se você quer simplesmente jogar o jogo completo sem desembolsar um tustão (seu fanfarrão!), eu fiquei sabendo que alguns sites e torrents que já tem o jogo, mas o pessoal está com problemas no crack do jogo...se quiser tentar a sorte, boa sorte pra você ^^

Eu...hmmm...eu estou com um recente problema financeiro, senão já compraria a minha cópia e postava um vídeo do unboxing dele quando chegasse (né, Lighty? xD). Enquanto isso, eu vou me contentar com a demo, que por sinal até agora eu não joguei =/

Bom, boa noite e até o próximo post!
Out.

5 comentários:

  1. Pois é, Out. Sabe como é, o dinheiro só apareçe quando a gente não quer comprar algo caro =P

    ResponderExcluir
  2. qual seria o genero do jogo por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jogo é uma visual novel mesmo. Tipo, o roteiro está no estilo ação/aventura, mas não tem elementos de um jogo desse tipo... Ah sim, essa vn é uma eroge, mas é bem mais focada na história que nas hcg.

      Excluir
  3. estou jogando ele atualmente bem legal a historia e pelo visto a vao lançar continuaçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tecnicamente, não é uma continuação. É o mesmo jogo na verdade, mas com mais rotas, CGs, personagens, eventos e novos vídeos de abertura e encerramento. Chou Dengeki Stryker está no meu post tbm ^^

      Excluir