sexta-feira, 1 de junho de 2012

Novo: Port de K-ON para PS3


Se você não sabe o que é K-ON... suba um prédio de 3 andares, e pule de lá...e morra...você não merece estar vivo.
...Ei, quem que ligou o botão "modo agressivo"? xP

Enfim, K-ON é uma série de mangá, publicada pela primeira vez em 2007, mas que ganhou sua devida e merecida fama mesmo na adaptação para anime, em 2009, pelo idolatrado (sim, sou muito fã deles) estúdio de animação Kyoto Animation, que ganhou uma verdadeira legião de fãs pelo mundo inteiro, fazendo a série bombar no Japão como um ícone de gênero J-Pop baseado em anime, que rendeu à série traduções do anime e mangás em vários idiomas (inclusive, o mangá de K-ON está sendo publicado no Brasil pela editora New Pop, atualmente no volume 2, de 4 volumes, que são publicados bimestralmente) e até shows com as seiyuus originais do anime.

Se você nunca ouviu uma música delas, veja um vídeo no final do post.

A série teve seu primeiro, e até então único jogo, exclusivo para psp, chamado K-ON Houkago Live, estrelando 19 músicas do grupo em todos os instrumentos (guitarra principal e rítmica, teclado, bateria e baixo) e alguns extras como costumização de personagens e até um alarme personalizado.

Mas não fique triste. Se você sempre quis ter um psp pra jogar esse jogo, mas só tem um PS3, a sua hora chegou!
Ontem, a Sega lançou 3 vídeos promocionais (PVs) sobre o port de seu jogo de PSP para PS3, anunciado desde março desse ano. O jogo conta com todo o conteúdo incluso na versão para psp, mas com gráficos bem melhores, melhor lip sync nas músicas, melhor qualidade sonora, mais opções de costumização das personagens e mais alguns extras, entre eles o suporte para televisores 3D, para você ver suas idols bem de pertinho, e compartilhamento de save com a versão do PSP, se você ainda tem o save do jogo nele.

Veja uma prévia do jogo aqui embaixo:



Sim, o port é exclusivo para PS3 e tem data de lançamento para dia 21 de Junho e estará disponível na PSN. Para os interessados na versão física do jogo, também estará à venda por 5229 yen (uns 120 reais) e contará com cartões adesivos de todos os membros do grupo.

Ah, e como disse, um  vídeo de uma das músicas do grupo ao vivo no Japão.


Por enquanto, isso é tudo.
Out.

2 comentários:

  1. Simples. É um game Japonês, e o pessoal do Japão não vai muito com a cara do 360. E como não será lançado no ocidente, e as vendas do 360 no Japão são pífias, seria apenas perda de dinheiro. nada mais além disso. Simples assim.

    ResponderExcluir