quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Cartão de Crédito... da Madoka Magica?

Sabe o que é pior... não é photoshop isso.
Tem gente que faz de tudo pela franquia que ama. Desde simplesmente ver todos os episódios das temporadas de anime, OVAs e filmes até comprar figures e se vestir de cosplay de uma das personagens... mas já pensou em ter elas na sua carteira?... que selo que nada! A moda agora é ter elas no cartão de crédito!!

Sim, a Master Card do Japão concedeu permissão à série, em comemoração à sua trilogia de filmes, que estarão em breve tendo suas estréias no Japão, para fazer cartões de crédito tematizados da série. Quem pedir o cartão até 20 de Setembro concorrerá a ingressos para assistir os dois primeiros filmes da trilogia inteiramente grátis.

Como se não bastasse, a partir de Outubro, mais cartões serão dados mensalmente para os clientes, e quem conseguir todos os 8 diferentes que existem vai receber inteiramente grátis uma carteirinha para guardá-las.


Cartões de crédito com personagens de anime não é lá algo tão original, já que uns anos atrás a FUNimation lançou uma série de cartões (só que de débito, focado para os adolescentes mesmo) com vários animes também, como Afro Samurai, Fruits Basket e Soul Eater, e até mesmo a série Strike Witches tiveram sua própria linha de cartões de créditos que davam descontos em certas lojas. É um lance bem legal para os fãs... mas sei lá, imagino indo para um restaurante ou num supermercado, mostrar o cartão e a mulher do caixa fazer uma expressão estranha pra mim... seria legal também filmar essa reação, já que pensei nisso xP.

Por mim, como opinião pessoal, acho mais legal por ser um item de colecionador, já que os cartões não serão tarifados se eles não forem usados para compras após o primeiro ano que já não paga anuidade, usando ele ou não. E já que os cartões só podem ser pedidos por um tempo limitado, pode apostar que isso será um raríssimo (e caríssimo) item para colecionadores logo logo.

Para quem souber japonês (e preferencialmente sabe ler em japones e tem comprovante de residência de lá) e quiser fazer o cartão, é só seguir os passos desse site:




Bom, post curto hoje, mas achei legal vocês saberem dessa curiosidade ^^

Até mais!
Out.

Um comentário: