quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Ace Attorney pra 3DS, e hoje é dia da irmã mais nova xD (também)


Já estava na hora. A Capcom finalmente revelou que Gyakuten Saiban, ou Phoenix Attorney como é conhecido aqui no ocidente, terá um título para 3DS, e mais, com tudo liberado para a tradução para o inglês. Pela primeira vez, Wright e todos os personagens principais das sagas anteriores serão renderizados em 3D (e vistos em 3D... afinal, é um 3DS) e será a continuação de Phoenix Wright 4. Além disso, haverá a possibilidade de mudar o ângulo da camera para ver o juri e a corte em todos os ângulos possíveis.

A produtora promete que haverá uma demo do jogo disponível para a Tokyo Game Show deste ano, o maior evento de jogos eletrônicos no Japão, que acontecerá ainda neste mês, e para todos os sortudos que conseguirem, estes ganharão brindes especiais (e secreto, pois não revelaram muita coisa sobre isso).

Infelizmente, o famoso e tão-esperado jogo crossover de Phoenix Wright vs Professor Layton, que até ganhou filme e teve um lucro ferrado no Japão, não tem nem estimativa de lançamento.


Momento curiosidade: você sabia que dia 6 de Setembro é dia da irmã mais nova no Japão?
Tá certo que considerando fusos horários e tudo mais, tecnicamente teria sido ontem, mas como dia 6 de Setembro é hoje (pelo menos aqui no Brasil xP), achei legal postar isso hoje.

Se você tem uma irmã mais nova, surpreenda-a e diga um parabéns pra ela e vê como ela reage xD

... mas se você tiver uma imouto igual a Nemu de Da Capo ou a "irmã surpresa" de Kono Naka ni Hitori Imouto ga Iru! (...tá, ainda não revelaram nada de quem é, então minha teoria pode estar errada, mas dane-se, qualquer uma delas seria uma imouto mother-fucking), ajoelhe-se para Deus TODOS OS DIAS agradecendo por ser um sortudo e tanto.

...não, pra Kirino não. Eu deixo ela nas mãos de quem gosta de um tsundere XP.

EDIT: Legal que eu descobri que hoje é dia do sexo também (pelo menos aqui no Brasil).... espera aí, isso quer dizer que......................................OH WAIT! Não quis dizer nesse sentido ><'


Post curto hoje, mas acho que amanhã trarei melhores notícias para vocês ^^
Até!

Out.

Nenhum comentário:

Postar um comentário