segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Trailer (longo) de Ultimate Ninja Storm, abertura de Project X Zone revelada!


Vamos lá, um post rapidinho pra vocês!


Fãs de Naruto com certeza estão antenados nas notícias sobre o próximo jogo da franquia, Ultimate Ninja Storm 3, está com PVs (vídeos promocionais) sendo lançados um atrás do outro, mostrando gameplay dos personagens, um pouco da história que o jogo irá cobrir, e adições extras em relação aos outros jogos da série.

A série de jogos Ultimate Ninja Storm estão sendo desenvolvidos pela CyberConnect2 (Asura's Wrath, jogos da série .Hack) e distribuídos pela Bandai Namco Games (nem vou citar quantos jogos ela já publicou, tô com preguiça...(são muitos)). O jogo promete ir além na história em relação à iteração anterior, Ultimate Ninja Storm Generations, contando a história dos pais do Naruto (vulgo, a parte que a Kyuubi "invade" a vila da folha) e as batalhas que acontecem durante a quarta guerra ninja, o arco mais agitado do mangá inteiro (igual a saga que o Aizen invade a cidade de Karakura, em Bleach).

Além dos (claro) novos personagens e novas batalhas de chefes no mesmo estilo que o Ultimate Ninja Storm 2, ele será lançado novamente para Xbox 360 e PS3 simultaneamente. A data de lançamento definitiva não foi divulgada oficialmente, mas há boatos que será em março de 2013.


Ainda no tópico de games, um cross-over bem bacana que está sendo feito para o 3DS é o Project X Zone (ou Cross Zone, como preferir), que nada mais está reunindo séries sagradas e clássicas da Sega (Space Channel 5, Sakura Wars, Resonance of Fate), Capcom (MEGAMAN!, Street Fighter, Resident Evil, Devil May Cry) e da Bandai Namco (.Hack, Tekken, Xenosaga, God Eater) num jogo animal de RPG.

O jogo será lançado em Outubro no Japão, e como era de se esperar, não há previsão de lançamento para o ocidente, já que boa parte dos jogos mais recentes das séries ainda não foram ou não têm planos para serem lançados no ocidente. Novamente como boatos, há gente que diz que o diretor da Namco Bandai tem interesse em lançá-lo no ocidente, mas é como eu disse, é só especulação.


Bom gente, o post foi rápido e curto, mas farei o possível para fazer um mais interessante amanhã quando terei mais tempo para bolar um, ok? ^^

Até pessoal!
Out.

Nenhum comentário:

Postar um comentário