sábado, 29 de setembro de 2012

Haiyore Nyaruko-san! - Segunda Temporada Confirmada!

Nyaruko-san.=3
A série de light novels de Manta Aisora, que mesmo sendo um tanto recente já rendeu mangás, animes, drama CDs e até mesmo um figma confirmado neste final de ano, está lentamente virando uma série marcante no Japão. Misturando uma boa dose de comédia com aliens (quem que não gosta, né?) e trocentas referências implícitas e explícitas de outros animes (como One Piece, Pokemon e School Days) disfarçadas numa história bem light, batalhas e personagens marcantes é uma fórmula simples, mas garantida de fazer sucesso para quem vê o anime. Tão garantida, que foi confirmado nesta sexta-feira que o anime ganhará uma segunda temporada ^^

Haiyore! Nyaruko-san! (ou Nyaruko-san: Another Crawling Chaos, em inglês) é um anime da Xebec (KissxSis, Yosuga no Sora, Pandora Hearts, Mayo Chiki) que conta a história deYasaka Mahiro, um adolescente normal que acaba, por um motivo desconhecido, sendo perseguido por alienígenas. Quando tudo parece perdido, uma outra alien aparece para salvá-lo, Nyarlathotep (ou Nyaruko, se preferir não enrolar a sua língua falando esse nome), que faz parte de uma organização de defesa planetária, justamente para proteger a Terra desses alienígenas que querem capturar humanos como tráfico de escravos. A partir daí, Nyaruko passa a morar com Mahiro, e muitas coisas acontecem... que vão fazer você morrer de rir, né... para os mais cultos, o anime traz muita referência nos livros de Lovecraft e suas obras de terror e ficção científica, que no caso são os deuses dos mitos de Cthulhu, mas mesmo se você não souber nada de nada desses mitos ou dos livros, você não estará perdendo nada do anime.

Eu adorei o anime. Por mais que a história seja bem superficial, a personalidade da Nyaruko é inigualável. Ela VAI fazer você ter olhos só para ela, não importa o tipo de personagem que você goste. De piadas de amor até momentos psicopáticos nas batalhas, praticamente tudo o que ela fala tem um tom especial e viciante, fora o nível de formalidade de suas frases que chega a te confundir nas suas falas.

Apesar do anime ser (muito) bom, a segunda temporada do anime ainda não tem data definitiva para estréia.


Bem gente, fico por aqui agora. Deixa eu voltar pra realidade agora XP
Out.

Nenhum comentário:

Postar um comentário