quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Continuação de One Piece: Pirate Warriors em 2013, e Samuel L. Jackson em live-action de anime


Mais notícias boas para os fãs de One Piece espalhados pelo Brasil e resto do mundo: depois de Romance Dawn que será lançado amanhã (20/12, véspera de fim-do-mundo), uma continuação do sucesso de One Piece: Pirate Warriors (ou Kaizoku Musou, no original) será lançada pela Bandai Namco, e o melhor, desta vez o PSVita também ganhará a sua versão do jogo.

O jogo dará continuidade do ponto que o anterior parou, na saga New World, provavelmente se estendendo até os últimos episódios do anime (ou últimos capítulos do mangá, quem sabe), contando com todas as novas ilhas, personagens e batalhas épicas que aparecem nesse período, além de um modo exclusivo para o novo jogo.

O jogo tem previsão de lançamento para o dia 20 de Março de 2013 no Japão, e se for lançado no ocidente também, provavelmente vai só a partir de Outubro se as coisas ocorrerem bem. Fãs da série que compraram um Xbox ao invés de um PS3, vai aí a dica: aproveita que você já deve ter jogado Halo 4 até cansar, vende seu console e compre um PS3 que tá baratinho, ou então se você for mais riquinho pega o seu dinheiro de natal e compre um PSP pra jogar Romance Dawn ou um Vita, que agora a biblioteca de jogos dele está ficando bem tentadora xP

(e olha que eu digo isso, mas eu tenho só um xbox mesmo... triste vida T.T)


E uma notícia que se espalhou bem antes, mas que nem foi tããão aprofundado em demais sites: o ator americano Samuel L. Jackson participará de uma adaptação em live action do anime Kite, de Yasuomi Umetsu, que já está a um tempinho anunciado e em produção.

Pra quem não sabe, Kite é um anime... bem, anime em termos, pois só tem dois OVAs e uma continuação de quase uma hora, mas enfim... que conta a história de Sawa, uma órfã que trabalha como assassina para um policial corrupto para matar certos alvos procurados para encontrar quem matou os pais dela. Ela mais tarde fica junto com um parceiro chamado Oburi, que teve um passado um tanto parecido e que começam a trabalhar junto. O anime, de fato, tem algumas cenas de sexo, o que causou um certo alvoroço nos sites de notícia dizendo que o filme será filme pornô (ó as idéias), mas pra quem assistiu os OVAs sabem que as cenas não tem muito a ver com a história, a menos que fosse pra enfatizar o clima real do anime (menos nas cenas de explosões meio muito exageradas, mas beleza) e que a história é bem dark e sangrento.

Tá, participações do Samuel L. Jackson em animes não são raras, como em Afro Samurai (pô, preconceito isso hein?) e ele já disse que tem bastante interesse em animes (Black Lagoon, bom gosto hein!). A questão sobre as cenas para maiores de 18, devem cortar. Essas cenas não são muito bem vistas em filmes no ocidente, fora que muita gente que mal sabe o que é anime vai ver que um filme desses é baseado em um e vai falar que anime é coisa de doente/fapeiro/perturbado/virgem/whatever, além dos derivados serem ainda mais taxados no Brasil e em outros lugares do ocidente. A história é muito complexa, tem muito potencial para ser expandido, e não precisa gastar a verba de efeitos especiais para isso. Vamos cruzar os dedos, pois eu estarei ^^


Bom galera, o post de hoje fica por aqui. Amanhã tem mais!
Out.

Nenhum comentário:

Postar um comentário