sexta-feira, 5 de abril de 2013

Fantasy Life virá oficialmente pro Ocidente, os fãs pira no crossover de Fate/Stay e Monster Hunter!


Se você já teve um PS2 ou um DS, provavelmente sabe que a Level 5 é uma das melhores empresas desenvolvedoras de RPG da atualidade. Se você já jogou Dragon Quest VIII, Rogue Galaxy, a série Professor Layton e Inazuma Eleven, você sabe que ela não brinca em serviço (e nem nos seus jogos... digo, no sentido de qualidade e inovação, claro)

Fantasy Life é o jogo mais novo desenvolvido pela empresa, lançado para 3DS no final do ano passado, que se trata de um RPG de mundo aberto com suporte para umas funções online bem bacanas, e apesar do visual bem infantil, tem uma infinidade de quests, monstros, classes e items para passar o seu tempo de sobra, além de muitas possibilidades de costumização. Infelizmente, o jogo só se encontra em japonês até o presente momento, mas caso você tenha dúvida se o jogo valerá o seu dinheiro ou não (mas provavelmente vai, acredite), têm vários vídeos de gameplay do jogo espalhado pelo Youtube e demais sites de vídeos por aí.

... e enquanto isso, estou rezando mais um pouco para que ela e a Atlus lancem uns títulos decentes para consoles e Vita para eu poder me garantir em qual lado da guerra de consoles eu vou ficar... porque se depender dos RPGs dessas empresas (em especial, Persona 5 que está por vir), acho que vou voltar para o lado Sônia da força.


E se você gosta de matar geral com a niggada em Monster Hunter e um afeto especial pela gradissísima visual novel da Type-Moon, Fate/Stay Night, prepare-se para babar unicórnios arco-íro da sua boca, pois foi anunciado oficialmente pelo canal de Monster Hunter que ele receberá réplicas de roupas e armas da Saber e do Archer, com direito a especiais personalizados (mas infelizmente, sem dublagem dos urros e gritos de especiais dos seiyuus originais). O vídeo para provar que é verdade está aí abaixo... e preparem os bolsos, pois é 99% certeza que eles vão cobrar alguma coisa pelas armas e roupas próprias deles (o que é um lance muito esperto, claro).


Agora só vai faltar um DLC pra vestir os personagens de Hatsune Miku, Madoka e alguns personagens de anime mais famosos que daí sim eles vão ver como ganhar dinheiro fácil (como se lançar trocentos ports do mesmo jogo com leves adições de monstros e mudanças nos visuais já não fosse dinheiro fácil).

E btw, o gráfico da versão de MH mostrada acima é do Frontier G, o que foi lançado para Xbox 360 e, pelo menos até agora, ainda é exclusivo para o povo japonês... então, se você estava crente que entraria na Wiiware (ou seja lá qual é o nome) do Wii U... sinto lhe desapontar...


Bom, esse é todo o tempo que temos. Até a próxima, galera!
Out.

Nenhum comentário:

Postar um comentário