quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Final Fantasy para Android e IOS! Yaaaay!


Você gosta de RPG? Sente saudades dos RPGs antigos? Tem Android ou um Ipad da vida?

Esta notícia é pra você então: a Square Enix finalmente lançará seu jogo para IOS e Android da franquia Final Fantasy, também em inglês. O jogo é entitulado Final Fantasy Legends: Hikari to Yami no Senshi (O Cavaleiro da Luz e da Sombra. No inglês, o jogo é nomeado Final Fantasy Dimensions...vai entender). O jogo seguirá os formatos dos antigos jogos da franquia, da época do Super Nintendo, mas desta vez com gráficos melhorados, melhor qualidade de som, nova música tema, e até mesmo a capacidade de combinar habilidades entre os personagens.


Final Fantasy Legend, o original, é um jogo de Game Boy, e que mais tarde foi lançado continuações, sem muito sucesso frente às versões para console infelizmente. O remake é bem diferente do original, e mesmo tem gente que diz que só o título é igual e o resto não tem nada a ver, mas enfim, será um RPG das antigas com gráficos bem melhores, o que é bom, considerando as desgraças recentes da franquia.

O jogo pode ser adquirido por capítulos ou inteiro. Por capítulos, o primeiro custa 250 ienes (ou 6 reais), enquanto os capítulos 2, 3 e 4 custará 850 cada (ou uns R$21,00). Para quem quiser logo comprar o jogo inteiro, então custará 2500 ienes (algo perto de 60 reais). O jogo será lançado dia 31 deste mês...e... bem, como não tenho um Android, não sei como obtê-lo, talvez consigue na AppStore ou alguma coisa assim, e como estamos falando da versão em inglês (apesar da imagem estar em japa...valeu aê, campeão!), então não precisa fazer nenhuma gambiarra pra conseguí-lo.


Bom, post rapidinho hoje, e termino por aqui. Estou sem idéias do quê postar e sem muito tempo, mas amanhã vou tentar postar uma coisa mais legal ^^

Até!
Out.

2 comentários:

  1. ...Tá, é agora que eu roubo um IPad só pra jogar essa beleza aí -not

    ResponderExcluir
  2. Ah, e só um toque que eu esqueci de pôr no comentário: o jogo "Final Fantasy Legends" que saiu nos EUA para GB a algumas décadas na verdade se trata do primeiro jogo da série SaGa , que não tem nada haver com Final Fantasy. Eles só mudaram o nome no ocidente para, claro, fazer dinheiro. Logo, não existe nenhum Final Fantasy Legends no Japão além deste para iOS/Android - e por isso o da troca de nomes.

    ResponderExcluir