quarta-feira, 5 de setembro de 2012

High School DxD terá segunda temporada! Mangá americano de Ore no Imouto!


Tá na hora do pessoal do ecchi comemorar, pois High School DxD terá segunda temporada!

O novo volume da light novel da série veio com um Blu-Ray (sim, alguns mangás no Japão lançam com DVDs/Blu-Rays de brinde... claro, são só em casos  especiais e são um pouco mais caros, mas lançam) revelou que já começou o trabalho para a segunda temporada do anime. A TNK, responsável pela animação da primeira temporada, aparentemente estará trabalhando também na continuação.

Pouco me surpreende, de verdade. Depois do "clone" da série (Dakara Boku wa H ga Dekinai) e do anúncio de To Love Ru Darkness, além de rumores de Sora no Otoshimono 3 ainda neste ano, é claro que HDxD não iria ficar para trás nos animes ecchi, ainda mais pelo tanto de fãs que a série conseguiu arrumar com apenas 12 episódios e alguns especiais, fora da própria light novel e do mangá.

Ainda não foram revelados detalhes quanto a história ou quando que será lançado, maaaas *eu acho* que deve lançar no começo do ano que vem, pois as histórias da light novel são muitas e dá pra fazer bastante coisa. High School DxD foi licensiada para o ocidente pela FUNimation.

Capa do mangá original
Capa da versão americana do mangá
E, para os fãs da série, Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai (carinhosamente apelidado de Oreimo, até na tradução do mangá) já tem o primeiro volume do seu mangá traduzido oficialmente em inglês pela Dark Horse Comics (os mesmos que fizeram o mangá da trilogia original de Star Wars, lançado aqui no Brasil faz um bom tempo pela JBC).

O volume foi lançado hoje mesmo e está disponível em sites que tem contrato com esta empresa, custando US$10,99 (vai, fala que mangá no Brasil é porco agora... pra pagar metade do preço...). Há sites, inclusive indicados pela própria editora, que entregam o mangá internacionalmente, mas se você nem for tão fã assim e só querer dar uma olhada na tradução, é só clicar na capa em inglês para ir até o site e ver as primeiras páginas da mangá. A tradução está boa e até cegos poderão ler com as páginas daquele tamanho.


Bom gente, post rapidinho hoje, mas espero que tenham gostado.
Agora deixa eu ir trabalhar e cortar a cabeça de alguém ^^

Out.

2 comentários:

  1. cara e sobre o sora no otoshimono 3 você sabe qndo q ele pode lançar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A previsão é ainda neste ano, mas ainda não temos uma data mais detalhada por enquanto... quando anunciarem, estarei fazendo um post aqui ^^

      Excluir