terça-feira, 10 de julho de 2012

Fairy Tail - O Primeiro Filme do Anime


Se você está ligado em Fairy Tail, tanto nas notícias quanto no anime, vai notar que (até que enfim) será lançado um filme da série de Hiro Mashima. E o melhor, não está tão longe assim!

Mas antes de ler tudo o que tenho a dizer, você quer ver os trailers, né? Bom, até a data de hoje, apenas dois trailers oficiais foram lançados, que são esses:





Agora, vamos ao que interessa.

O filme se chama Fairy Tail: 鳳凰の巫女 (Houou no Miko, que poderia ser traduzido como A Sacerdotisa da Fênix). O filme será produzido pelo estúdio de animação A-1 Pictures (responsável pelas séries de anime  Ao no Exorcist, The Idolm@ster, Working, e também responsável no filme de Ao no Exorcist, ainda sem previsão de lançamento) e terá o roteiro escrito por Masashi Sogo, também roteirista da série de anime, além de contar com o próprio Mashima Hiro para desenhar os personagens novos que aparecerão na trama.

Sobre a sinopse, o filme se passa em algum tempo aleatório (que, no mínimo, deve ser durante ou depois do arco Edolas, já que a Wendy está com aquela roupa), onde a equipe de Natsu decide pegar uma missão devido à sua grande recompensa, mas por causa de uma falha da Lucy, eles acabam falhando na missão. Lucy, bem chateada com isso, acaba se encontrando com uma mulher misteriosa, Eclair, na sua volta para casa. Ela tinha perdido a memória e apenas sabia que deveria entregar a "Pedra da Fênix" para algum lugar. Lucy avisa o resto da equipe dela e todos concordam em escoltá-la para onde quer que fosse o lugar de entrega deste artefato. Entretanto, mal ela sabia que esta pedra estava na mira de uma guilda das trevas, que tinha o intuito de ressucitar uma "Fênix", que seria um presença tão poderosa e tão destrutiva que poderia acabar com todo o continente. Cabe apenas à Fairy Tail completar a sua tarefa, descobrir o passado de Eclair, e principalmente, "sentar o couro na guilda das trevas".


O filme será lançado dia 18 de Agosto deste ano, apenas no Japão. Não há nenhuma informação sobre uma possível tradução para o inglês ou algo do tipo.

É, esse ano está ficando bom para filmes de animes. Vou querer assistí-lo o mais breve possível e rezar para que alguma fansub legende-o também, pra não perder a graça e arriscar perder partes da história. Até lá, só nos resta esperar.

Bom, isso é tudo. Até o próximo post!
Out.

Nenhum comentário:

Postar um comentário