terça-feira, 3 de julho de 2012

Chou Dengeki Stryker! Ô menino, escolheu a hora certa (ou não)


É pessoal, fez pouco tempo que a MangaGamer lançou a tradução em inglês de Dengeki Stryker, mas quem diria que a Overdrive iria estava planejando lançar uma nova versão de Dengeki Stryker apenas para a terra do tio Sam.

O jogo será a mesmíssima coisa coisa que o Dengeki Stryker original, lançado ano passado...mas....mas...MAS...sim, se você não adivinhou ainda pela imagem acima, essa versão tem mais rotas, novas personagens, novos eventos e novas CGs, além de vídeos de abertura e fechamento novos. Um verdadeiro alívio, já que trocentos fãs reclamaram que o jogo era excelente mas não tinha muita variedade nas rotas possíveis (são só duas rotas...).

Bom, se você é um bom fã da Overdrive, essas notícias não o surpreendem, já que a empresa anunciou a nova versão do jogo em março desse ano. Mas é bom relembrar o vídeo promocional, não é?


Uma coisa legal de realçar aqui no meu post é que, para acalmar a onda de haters que dirão "pqp, mas eu mal comprei o jogo e já vai lançar uma versão melhor! Isso não é justo!!", a Overdrive deu uma colher de chá e está oferecendo um descontão no jogo se você comprou a versão anterior. Em outras palavras, o jogo vai sair por 6960 ienes (aprox. R$170,00), mas se você tem o jogo anterior, você pode baixar o conteúdo extra do site da Overdrive pagando "apenas" 2310 ienes (quase R$60,00)... É, o preço de DLCs no Japão tá bem sobressaturado, hein...

Como a MangaGamer tem parceria com a Overdrive, é bem provável que anunciem a tradução desse jogo bem em breve (mais precisamente, depois que terminarem ef. - The First Tale), mas nada indica que esta promoção vá ser trazida para a versão em inglês. Pode ser que sim, pode ser que não. Vamos aguardar.

(Eu vou jogar a versão em japonês só de raiva!)

O jogo lançará dia 27 de Julho, exclusivamente para computador.

Bem galera, por hoje é só, mas não se afobe-se, pois ainda teremos mais notícias para você!
Out.

Um comentário:

  1. gostei mt da noticia afinal dengeki e meu primeiro visual novel dese genero eu so jogava os rpg mas to gostando muito desses

    ResponderExcluir