terça-feira, 24 de julho de 2012

Filme de Madoka Magica e Milky Holmes 2 chegando para PSP!


Eu sei (espero) que todos estão felizes com a tradução do nosso grupo, mas vamos a algumas notícias para isso aqui não ficar muito parado.


Primeiro, uma boa notícias para os fãs da série Mahou Shoujo Madoka Magica: este é o primeiro vídeo promocional do filme que está por vir! E boas notícias também para as pessoas que não querer assistir 12 episódios da série, pois o filme é exatamente um resumo do anime, com novas cenas e animações.

Isso aí já não é tanta novidade, pois é até normal séries de sucesso lançarem filmes super resumidos da série original, às vezes para dar uma melhorada na animação. As produtoras originais do anime, a Madoka Partners e a Nitroplus, também farão parte da produção do filme. Foi confirmado que ainda haverá mais dois filmes da série a serem lançados, sendo o último exclusivo para a história da série, mas nada mais foi esclarecido.

O filme terá sua estréia no Japão dia 6 de Outubro, e já no dia 13 de Outubro o segundo filme será lançado, dando continuidade ao resumo da série do primeiro filme.


Ah...como é bom ouvir uma música com Masaaki Endoh

E agora, boas notícias pra quem tem um PSP ainda na ativa, é fã de jogos no estilo Phoenix Wright (ou mesmo do primeiro jogo) e sabe um pouco de japonês: Tantei Opera Milky Holmes 2 está bem perto de seu lançamento, e como se para comemorarem, eles lançaram a segunda abertura do jogo (sim, o primeiro jogo também teve duas aberturas).

A história do segundo jogo é bem parecido com a do primeiro, onde o grupo de detetives Milky Holmes, composto pela Sherlock, Cordelia, Hercule e Neru, se esforçam para prender os "Ladrões Fantasmas", e a sua líder Arsene, resolvendo os casos de roubos e os perseguindo, com a ajuda de seus "Toys", que são poderes especiais de cada personagem. Nesse segundo jogo, há a adição de mais uma garota para o grupo (que creio eu que seja a personagem principal da vez, entrando no lugar do Kobayashi), o que pode se tornar interessante.

O jogo será lançado exclusivamente para PSP, apenas em japonês, dia 23 de Agosto.

Essas são as notícias de hoje. Até a próxima pessoal!
Out.

Nenhum comentário:

Postar um comentário