quarta-feira, 18 de julho de 2012

Nova temporada de Seitokai no Ichizon, Hatsune Miku no dia da marinha e novo vídeo de Guilty Crown: Lost Christmas

Sim sim sim! Temos uma leva de notícias hoje e espero que agrade todos os gostos! ^^


Primeiramente, temos o anúncio da nova temporada do anime Seitokai no Ichizon (pode ser traduzido como "A Modéstia do Conselho Estudantil"), que será colocada ao ar em Outubro deste ano no canal de vídeos japonês Nico Nico Douga (www.niconico.jp), e alguns dias depois nos canais de televisão.

Para quem não sabe, Seitokai no Ichizon é um anime bem nonsense (ou seja, praticamente não tem história) que conta as aventuras de um conselho estudantil, tendo presentes um viciado em bishoujo games, a presidente loli e mandona, uma otaku loira e tímida viciada em rpgs, a vice-presidente briguenta e hiperativa e uma secretária extremamente manipuladora e irônica. Tudo isso forma a receita perfeita para todos os tipos de paródias com grandes séries de anime, novels, mangás e outras visual novels, desde as mais explícitas até as mais ocultas.

Além disso, dia 28 de Setembro também será lançado uma versão em Blu-Ray da primeira temporada para compra. A série vale muito a pena e rende altas risadas, especialmente nos primeiros episódios. Estarei esperando ansiosamente!


Em seguida, temos a nova música da Hatsune Miku, Summer Idol, feita com gráficos e animações do próximo jogo dela, Project f, exclusivo para PSVita. A música foi feita em comemoração do dia da marinha japonesa (16/07) e teve ninguém menos que a OSTER Project como compositor, dos mesmos compositores das músicas Koisuru Voc@loid, Miracle Paint, Ame Nochi Sweet Drops e Trick and Treat.

Relembrando que Hatsune Miku - Project Diva f, tem data de lançamento para dia 30 de Agosto, nas versões físicas e para download. Para a alegria de todos que têm um PSVita, já que ele é region free.


E encerrando, temos o terceiro vídeo promocional da visual novel Guilty Crown: Lost Christmas, uma prequel da série de anime original, Guilty Crown, que está sendo desenvolvida por ninguém menos que a Nitroplus, produtora de jogos fantásticos como Saya no Uta, Hanachirasu, Demonbane, Chaos;Head e Steins;Gate. O jogo tem previsão de lançamento para dia 26 deste mês, pouco mais de uma semana apenas, e apesar do PV não esclarecer muita coisa sobre o gameplay, da história e dos personagens, a música e os trechos de animação são bem promisores.

Vale lembrar que o jogo, exclusivo para computador por enquanto, virá com um OVA de 12 minutos, para dar a "entrada" à história do jogo, o que é bem legal.


Bem pessoal, o post acaba por aqui. Deixa eu ir trabalhar um pouco pra não perder o costume e mais tarde postarei mais notícias e matérias aqui no blog.

Até lá!
Out.

Nenhum comentário:

Postar um comentário