sexta-feira, 6 de julho de 2012

One Piece: Kaizoku Musou em Inglês em Setembro!!


Curte One Piece? Tem um PS3 em casa? Sempre quis combinar seus dois maiores prazeres em um só, mesmo sem entender um pingo de japonês? Sua hora chegou! One Piece: Kaizoku Musou (carinhosamente traduzido como One Piece Pirate Warriors), será traduzido para o inglês e lançado na Europa dia 21 de Setembro!

O jogo, produzido pela Namco Bandai e distribuido pela Koei, é um bom Beat'em up (um jogo que você tem que exterminar incontáveis ondas de inimigos e poderosos chefões, igual os jogos da série Dynasty Warriors), mas contando com os personagens da série de mangá e anime de Eiichiro Oda, com todos os personagens até a saga New World, podendo controlar todos os personagens principais (lê-se "os carinhas do bem") e batalhando com todos os maiores vilões em batalhas bem longas com direito à Quick-Time Events (ou QTE, que são aquelas cenas onde, para prosseguir da maneira certa, deve-se apertar algum botão eu séries de botões, ou mesmo um botão repetitivamente. God of War e Naruto Ultimate Ninja Storm são grandes exemplos de batalhas que usam essa engine)

Se você ainda não viu a prévia do jogo em inglês, dá só uma olhada:

Que inveja...Depois de Naruto:Ultimate Ninja Storm (que só foi para o Xbox360 no segundo jogo, lançado ano passado) e Bleach (que lançou só para PS3, tanto em japonês quanto em inglês, também no ano passado) agora também conta com One Piece exclusivo... que vontade de vender meu xbox pra comprar um PS3 hein... mesmo com o "Ultra-Slim" PS3 lançando nesse ano, eu não sei. Ainda prefiro guardar dinheiro para um PS4/próximo Xbox e rezar que o lance com compatibilidade reversa.

Gostaram da notícia? Agora que estou oficialmente de férias, terei mais notícias boas aqui no blog e estarei atualizando bastante aqui também! xD

Até a próxima!
Out.

Nenhum comentário:

Postar um comentário